Saúde e Bem Estar

Impotência Sexual – Tratamentos, Prótese – Mais Você 15/05

Impotência Sexual – Disfunção Erétil, Prótese, Ejaculação Precoce – Mais Você 15/05

impotência-sexual-tratamentos-prótese-mais-você-15-maioAssunto difícil de expressar, os problemas de impotência sexual tem amedrontado muitos homens e casais e a vergonha em falar sobre o assunto ou até chegar a um consultório médico impede que o problema seja resolvido.

No Mais Você do dia 15 de maio de 2014, o médico cirurgião vascular e sexólogo Alfredo Romero levantou o assunto, na tentativa de mostrar as pessoas que sofrem com o problema de impotência sexual, que muitas das causas deste problema tem solução, desde que a pessoa afetada procure orientação médica.

O problema de impotência sexual pode ter causa de fundo pscológico ou orgânico e é de máxima importância a consulta com um médico para que o problema seja diagnosticado e possa ser resolvido. Pedir ajuda é fundamental para resolver o problema e o medo, vergonha pode atrapalhar a chegada até a solução.

Se o problema da impotência sexual for orgânico tem solução e pode ser sanado com pequenas cirurgias ou implante de próteses.

Segundo o médico especilista 90% dos casos de impotência sexual são resolvidos. Muitas pessoas usam o comprimido e não melhora seu problema, deixando claro que existe uma causa orgânica para sua impotência sexual.

Causas da impotência sexual

 

  • Obesidade, sedentarismo, má alimentação – fazer dieta e exercícios físicos podem melhorar.
  • Diabetes – solução é reverter os índices do açúcar ou fazer cirurgia.
  • (Doença de Peyronie) ossinhos encontrados no pênis – cura espontânea, tratamento com medicação ou cirurgia dependendo do caso.
  • Problemas hormonais, nervosos, venosos, arteriais.
  • Psicológicos.
  • Tabagismo e excesso de álcool.
  • Excesso de gordura nos mecanismos vasculares.

Tratamentos contra impotência sexual

 

  • Comprimidos,
  • Injeções aplicadas no pênis,
  • Tratamentos operatórios.
  • Prótese.

Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia, a impotência sexual atinge cerca de 25 milhões de homens acima dos 18 anos, o problema maior é a vergonha e o machismo que impede de falar sobre a doença e pedir ajuda médica.

A mulher pode ajudar o marido de forma definitiva, incentivando-o a buscar orientação de um médico especialista, no caso um urologista..

Escreva seu comentário sobre os recursos de cura da impotência sexual comentado no programa da Ana Maria Braga, no Mais Você de 15 de maio de 2014.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. valdemir disse:

    tenho 63 anos ainda sinto desejo mas  sinto a ersao um pouco fraca qual o procedimento q pode me ajudar

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.