Scroll Top

Informação

Inscrições Big Brother Brasil 12: Informações, Data, Site, BBB12, Veja

 

 

               Seu sonho é participar do Big Brother Brasil??? Se sim, esta pode ser a sua chance!

               O BBB11 ainda não terminou mas quem quer participar da próxima edição já deve começar a se preparar.

               Segundo nota publicada na coluna Zapping do jornal “Agora”, as inscrições para o BBB12 devem começar já no dia 15 de abril.

 

 

               A primeira etapa seria de seletivas regionais, para depois uma seleção mais detalhada.

               Para mais informações acesse: www.globo.com/bbb

               E boa sorte!!!

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Inscrições Big Brother Brasil 12: Informações, Data, Site, BBB12, Veja!


28 Comentários

  1. Adriana disse:

    meu nome e Adriana tenho 26 anos sou mineira sou alegre não sou brigona sou ate calma de + mas não levo desaforo pra casa de jeito nenhum é quero muito entrar para o bbb 12 bjcas!!!!!!!!

  2. dayanna disse:

    oiiiiiiiiiiii Bial olha eu aki d novo dayanna de sao gonçalo…. Bial deixei varios comentarios sobre minha pessoa. quero muito participar do bbb12 por favor deixa eu ser a primeira gonçalense a representar no bbb12 por favor. voce e boninho não vão se arrepender eu faço qualquer coisa para entrar no bbb12. sem querer ser chata por favor bjs!!!!!!!!!!!

  3. geovania disse:

    oi bial tudo bem meu nome e geovania moro no interior da bahia espero participar do bbb 12 em fim estou ai

  4. elenice disse:

    GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO BBB 12.MAS COMO TEM MUITAS MULHERES LINDAS E CLARO Q VCS NAO VAO ME ESCOLHER NE

  5. Sthephani Gomes disse:

    OOiie meu nome é Sthephani, mais conhecida como Téffinha, tenho 18 anos. moro em goianira, Go, e sou lésbica!
    sou uma moça muito alegre, bricalhona adoroo companheirismo e não sou falça.. mais sou barraqueira tbm.. adoraria participa do BBB12, achu que tenho capacidade!

  6. Giseli Santana Alves disse:

    Olá, meu nome é Giseli, popular Gih, moro em Portugal, Lisboa, mas sou Paranaense,sou uma pessoa mto alegre e animada, tbm há quem diz q falo d+, heheh, gostaria mto de participar do BBB 12, axo q sou capaz de mostrar ao Brasil a minha personalidade, ñ esquecendo q é um jogo, sem envolver minha vida fora da casa com o q estarei vivendo no momento! Please Bial, me da essa chance!

  7. Ademilde Silva de Jesus disse:

    oi sou ademilde silva de jesus moro em aracaju SE queo entra na casa bbb12 vou refleti no tempo bota asideias no lugar e jogar vivemos no jogo da vida Pedro Bial com carinho voçe mileva pra essa nave bbb12 beijos

  8. oi bial bodia gastaria muito de partisipa do bbb12 estou com muita fé en deus e teo certesa que ele vai mi ouvi e eu vou cer uma pessoa na vida sou muito pobre pois não cei le ne escreve direito mais esta oportunidade vai mi ajuda muito en nomede jesuis

  9. oi bial eu moro en ilheus meu nome é maria dalapa gostaria muito de participa do bbb12 é aminha o portunidade de melhora mia vida e de minha familha sou muito pobre mais cei que vocé bial vai mida uma oportunidade en nome de jeduis

  10. Ademilde Silva de Jesus disse:

    ola tenha um bom dia produçao e Pedro Bial sou Ademilde Silva de Jesus tenho uma histria de superaçao dexei serjipe para tentar asorti em Goiana eu levei um segredo nao contei que estava gavida com pasa do tempo nao dava mais pra esconde estava com 5 meses o momento mai difisio conta para minha patroa ela falo voçe vai embora hoge eu fique calada arumei tudo que tinha fui pra casa de uma colega / fui pra Cuiaba cuide de uma senhora mu filo naseu eles amava Leonardo quero ser umabbb12

  11. Fernanda Freitas disse:

    Oiiiiiiiiii, sou Feliz e alegre gosto de Baladas , Músicas, dançar conhecer e fazer novas amizades. Tenho um salão de cabeleleiro Masculino e Feminino , tenho facilidade de me relacionar com todo os tipos de Pessoas. Gostaria de participar da seleção do bbb12 .Moro em S.P. Capital Bairro Penha.Obrigado pela oportunidade de expor minha vontade.Espero um breve contato.

  12. Terezinha Monteiro Fernandes disse:

    Bial… conto c seu apoio moro pertinho da REDE GLOBO aki em Sao Paulo, tanta gente pede pra eu entrar no BBB e por isso que tenho plena convicçao que darei um shou e farei de tudo pra dar grande audiencia..ah…tenho 50 anos nao pareço , e o que dizem .mas tenho sou bm conquistadora,sou solteirona mae d eduas filhas uma casada ja tenho neta , mas me sinto um agarota, que abafo onde chego..me convidam , tudo pra ajudar minha mae de 87 anos que mora na Paraiba e e muito carente, pelo amor de Deus Boninho leia meu e-mail e toque no seu coraçao minha necessidade d eajudar uma senhora carente farei de tudo nesse BBB, so depende de vcs,,amo a nudez,nao tenho nenhum pudor,,sou louca pelo nudismo.. imagina o que sou capaz, meu contato ;;11-5524-1749..por fafor liguem pra me conhecer,,nap irao se decepcionar comigo.. estou sempre na tv ,,ja gravei ate para o SPTV,, e outros mais programas de outras emissoras ..conto com o apoio da grande equipe da Globo.. que deus toque no seu coraçao..um grande sucesso a vcs e tbm pra mim… bjus

  13. MINEIRINHA disse:

    Oi amigos e futuros BBB, ate ontem nunca tinha pensado em participar de um programa de televisão, mesmo que tenha um premio de um milhão e meio, no final do programa, quando estava na cama com minha amiga e do nada ela acorda, vou te escrever no BBB, e eu disse: mais porque? Ela respondeu: Você tem tudo haver com o BBB e seria uma boa oportunidade de você alcançar o sucesso pessoal. Comecei a pensar com os meus botões, e disse por que não. Falei com ela seria um bom teste de prova, pois não saberia qual seria minha reação, pois sou sincera ate demais, e muito objetiva, não agrado ninguém. Goste de mim como sou por quem sou, uns me adoram outros me ódio, so sei faço minha parte. Mais essa historia de BBB me despertou uma coisa cada um tem um motivo um sonho de estar no BBB alem do premio de um milhão e meio é claro. Gostaria que vcs me respondessem falando um pouco sobre cada um. Irei fazer daqui meu desabafo pessoal. E sempre irei deixar uma pergunta?
    O QUE TE LEVOU A ESCREVER NO BBB ALEM DO PREMIO, QUAL REALIZAÇÃO PESSOAL VC TEM ALÉM DESSA QUE O BBB PODERIA DE PROPORCIONAR, FAMA INSTANTANIA, DINHEIRO, CONTATO, RECONHECIMENTO. POR FAVOR ME RESPONDAM SEREI GRATA..

    ASS: MINEIRINHA CURIOSA!!!!!

  14. MINEIRINHA disse:

    Oi Elenice aqui vai um recado da MINEIRINHA pra vc, com certeza vc deve ter alguma coisa de linda sim, todos nos temos, e deixa de ser boba menina não te conheço mais sua modestia me conquistou e espero q vc seja uma BBB. E gostria de te fazer uma pergunta? Claro se não se importar de responder????
    QUAL O MOTIVO DE QUERER SER UMA BBB 12?????
    GRATA….
    E BEIJINHOS!!!!!

  15. juninho disse:

    eu assisto todo dia o bbb e se eu tivesse 18 anos ou mais eu me escrevia mas so apenas eu tenho 12 anos entao nao da

  16. wesley moura fagundes disse:

    Olá produtores do BBB12!!! desejo ser o mais novo e divertido morador do bbb Doidoo!!!!

  17. MARLI ALVARENGA disse:

    oi ja esta chegando a hora falta a penas 2 meses para o bbb12 entrar no ar estou aguardando me chamarem beijos kkkkkkk ITAI /SP

  18. eu nem quero pensar muito, eu quero jogar para vencer. oki

  19. joao lucas disse:

    oii eu queria muito paticipar do bbb 12 mais eu so tenho 10 anos vcs poderia fazer um programa big brother brasil 12 kid por favor faz tchau

  20. gostària de saber quando começa o progama bbb12?;;.;;..;

  21. anna julia disse:

    Bial eu tbm sou de menor de idade tenho 11 anos tbm queria um BBB 12 KID igual ao Joao Lucas.

  22. jandreson disse:

    quero participa do bbb12
    porque sou muito legal
    farei aquela casa enlouquecer?

  23. Ana Paula nunes disse:

    EU so tenho a dizer uma coisa sonhar é bom……mais quem esta do outro lado da tv pensa nossa como é viver tudo que vc assiste todos os dias …meu Deus eu so queria um carro..eu iria me divertir mto e sonhar…e a vida terá sido cumprida.

  24. Alexandre disse:

    Fala ai Bial eu me chamo Alexandre mais todo s me chamam de Xandão e eu queria participar muito do BBB 13 é o meu sonho ve se me dar uma força ai eu sou de Xerém e eu quero muito participar um abrço e valeu…

  25. Diego Correia Fialho disse:

    Assim desde pequeno sou muito objetivo com minhas coisas e não desisto meus amigos disseram que eu era doido e tal mas estou aqui pra mostrar pro meu pai e pra minha família quem eu sou de verdade pelo fato de eu ser GAY minha família não me aceita mas se eu for escolhido vou te a chance de novamente conquistar minha família não pelo fato de q vou participar do programa mas pelo fato de fazer com que o mundo rompa todos os preconceitos tenho uma visão ampla de como a vida é dura, e tenho apenas 20 anos não tenho nada na vida ainda mas se DEUS quiser vou mostrar pra todos como se ganha um milhão sendo você mesmo se quiser saber mais de mim meu nome é Diego e tenho muito mais pra mostrar não sou de levar desaforos pra casa muito de homens preconceituosos!

  26. Amanda Soares Farias disse:

    bom! eu mim chamo Amanda, tenho 17 anos vou completar 18 da 24/12 desse ano, sempre tive um sonho de participar do BBB, mais como eu era novinha nao podia. moro em fortaleza-ce, com minha familia, sou bem humilde, quano temos um sonho devemos lutar pra conquista então, eu luto por todos os meus sonhos e creio aquele pai la de cima q um dia ira realizar.. bjs bial ate 🙂

  27. elinael disse:

    oi bial meu nome é elinael tenho 23 anos e meu sonho é poder participar do seu programa mim ajuda bial minda está oportunidade realiza meu sonho quero entra no bbb, para falar a verdade para o brasil tchau muinto obrigado fica com deus moro em alagoas na cidade de novo lino na avenida floriano peixoto número 767 obg tchau;

  28. Myrtes disse:

    Ola Tenho 30 anos,moro no rio de janeiro sou Devorciada,
    Gostaria muito de Entrar no BBB13 Para competir e Mostrar Minha Filha Que sonhar é possivel Bjsss Adoro esse programa!!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: