Scroll Top

Informação

Instituto Stella Demarco: História, Projetos, Doações, Contato

Instituto Stella Demarco: História, Projetos, Doações e Contato

instituto-stella-demarco

O Instituto Stella Demarco nasceu inspirado na história de Stella, uma criança que aos nove meses de idade foi diagnosticada com um neuroblastoma. Trata-se de um tipo de câncer infantil grave que, mesmo com todo tratamento e todo o empenho de uma equipe médica dedicada, infelizmente não pôde ser curado.

Os pais de Stella, mesmo com inestimável perda, resolveram abraçar a causa buscando em sua dor forças para ajudar a outras crianças que sofrem com o câncer infantil.

Os projetos do Instituto Stella Demarco são classificados em Intrínsecos, como todos aqueles financiados pela empresa Orbium com apoio de voluntários e colaboradores, e Beneméritos, como aqueles financiados por doadores individuais e corporativos.

instituto-stella-demarco2

Projetos Intrínsecos: Dr. Vicente.com, Acompanhamento Pós-tratamento, Diagnóstico precoce.

Projetos Beneméritos: Projeto Ferritina, Classe Hospitalar, Sala de Treinamento de Enfermeiros, Reforma da Área de Manutenção do ITACI, Equipamentos para a Ala de Transplante de Medula Óssea (TMO) do ITACI e Projeto Arquitetônico de Humanização da Área de Visitas.

Se interessou? Você pode encontrar mais informações sobre o Instituto Stella Demarco pelo telefone ((11) 2127-1806), e-mail (contato@isdemarco.org.br) ou pessoalmente, pelo endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1478 – 10 andar – São Paulo, SP, Brasil

Mas e você, o que achou do Instituto Stella Demarco? Você conhece alguém que já tenha sido ajudada por algum dos projetos do Instituto? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Instituto Stella Demarco: História, Projetos, Doações, Contato!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: