Música

Instrument 1 – Instrumento Musical Quatro em Um da Artiphon

Instrument 1 – Instrumento Musical Quatro em Um

instrument-1-quatro-instrumentos-em-um-artiphon

Para quem gosta de música e quer um instrumento musical versátil já encontrou. Uma novidade chegou ao mundo da música, trata-se de um aparelho retangular, fino, que pode fazer a vez de vários instrumentos, como um piano, um violão, um contrabaixo ou um violino. São diversidades de sons que possibilitam a criação de muitas peças musicais ou fazer a leitura de partituras incríveis num só produto.

Ficou curioso, pois é, o Instrument 1 é o nome do novo instrumento musical moderno, que pode ser usado conforme o gosto de quem vai tocar e é fabricado pela Artiphon. Conforme o tipo de instrumento que você vai tocar ou quer ouvir o som é a maneira que vai posicioná-lo.

Uma novidade tecnológica, o instrumento musical versátil Instrument 1 pode ser conectado a muitos aplicativos para computadores e celulares, inclusive o GarageBand da Apple. O aparelho musical pode ser ligado direto em iPads, iPhones, PCs, MACs  por USB ou Lightning, sendo compatível com programas que use o MIDI como padrão.

Toda a preparação para escolher qual instrumento musical vai tocar e as configurações de áudio são definidas por um aplicativo próprio, podendo criar uma grande diversidade de sons e performances.

Veja foto da novidade, que tem caixa de som embutida, cordas digitais e bateria recarregável, sensibilidade à pressão e velocidade, acelerômetro, controle de volume. Com corpo medindo 23,5 polegadas e encontrado nas cores madeira, branca e preta. Veja onde comprar o instrumento musical versátil Instrument 1.

Onde comprar o Instrument 1

Você pode comprar um Instrument 1 no site de crowdfunding pelo custo de US$ 349 ou seja em media R$ 1.090, hoje. Você pode comprar online com entrega possível para o mundo todo.

Escreva seu comentário sobre o Instrument 1.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.