Scroll Top

Esportes

Jade Barbosa Sofre Lesão e é Cortada dos Jogos Pan-Americanos 2011

 

Jade Barbosa durante salto no Mundial de ginástica artística no Japão. Foto G1.

……….

……….A ginasta Jade Barbosa, sofreu uma lesão no tornozelo e é cortada dos Jogos Pan-Americanos. Sua substituta no Pan-Americano será Gabriela Soares.

……….Infelismente o Brasil não poderá contar com a participação de uma das principais ginastas nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Neste domingo Jade foi cortada da delegação devido o torção no tornozelo esquerdo que sofreu no sàbado durante mundial de ginástica, em Tóquio no Japão.

……….O acidente que causou a contusão acorreu no final do salto. Jade fez um bom primeiro salto, mas no segundo, torceu o pé esquerdo na aterrisagem e acabou dando vários passos para trás, comprometendo sua nota, ficando com média final de 14,566 pontos, apenas um décimo da vietnamita Thi Ha Thanh Phan, que recebeu medalha de bronze.

 

 

 

……….Jade Barbosa em 2007 foi uma das grandes estrelas do Brasil no Pan do Rio de Janeiro. Conquistou três medalhas na competição: ouro, no salto, prata, por equipes, e bronze, no solo. A ginasta também tem uma medalha de bronze no Mundial de 2010, na prova do cavalo.

……….Em setembro, na etapa da Bélgica da Copa do Mundo de ginástica, Jade ficou com a medalha de bronze no salto, em competição que fazia parte da programação da ginasta brasileira para o Mundial.

……….No Pan de Guadalajara a disputa da ginástica artística terá início no próximo dia 24 de outubro com a disputa por equipes.

………..Deixe aqui seu comentário sobre  a ginasta Jade Barbosa.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Jade Barbosa Sofre Lesão e é Cortada dos Jogos Pan-Americanos 2011!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: