Música

Jair Rodrigues Morre – Causa da Morte Fotos Cantor, Músicas Sucessos

Jair Rodrigues Morre – Causa da Morte Fotos Cantor, Músicas Sucessos

causa-da-morte-de-jair-rodrigues-cantor-músicas-sucessosMorreu hoje o cantor Jair Rodrigues em sua casa situada em Cotia, interior de São Paulo.

Aos 75 anos de idade, Jair Rodrigues deitou bem na noite do dia 07 de maio de 2014 e foi encontrado morto na manhã de hoje, dia 08/05/2014 em sua casa.

Segundo fontes próximas ao cantor a causa da morte foi "provavelmente um mal súbito". A morte do cantor Jair Rodrigues pegou todos de surpresa e deixou saudade e tristeza para familliares e fãs.

Nascido em 06 de fevereiro de1939 na cidade de Igarapava, interior de São Paulo, Jair era filho dos também cantores Jair de Oliveira e Luciana Mello.

Em 1960 iniciou sua carreira de cantor como calouro e crooner anos antes.

Músicas e sucessos de Jair Rodrigues

jair-rodrigues-morreu-precursor-rap-foto-

 – 1962 – Disco de estreia – com 78 rotações"Brasil sensacional," e "Marechal da vitória" falavam da Copa de mundo do ano em que a Seleção Brasileira foi campeã no Chile. 

 – 1964 – gravou seus dois primeiros LPs com "Vou de samba com você" e "O samba como ele é".

A música "Deixa isso pra lá" de Jair Rodrigues foi considerada o início do rap brasileiro, em que o cantor fazia um movimento com as mãos. A música foi regravada em 1999 com o grupo Camorra.

 – 1965 – Jair Rodrigues e Elis Regina lançaram um disco ao vivo "Dois na bossa", o que o levou para apresentar o programa O Fino da Bossa.

 – 1966 Jair Rodrigues foi vitorioso no II Festival de Música Popular Brasileira. Ainda em1966 e 1967 – dois volumes da série "Dois na bossa" com Elis Regina.

Disco mais recente de Jair  é o "Samba mesmo", onde dois volumes foram lançados em março de 2014.

  Jair Rodrigues era pai de do cantor Jair Oliveira, conhecido como Jairzinho e de Luciana Mello que também seguiu carreira musical. Jair deixava evidente que era um homem feliz.

O cantor estava casado com Clodine Rodrigues. Tinha quatro netos, Tony e Nina filhos de Luciana Mello e o fotógrafo Ike Levy e Isabelle e Laura, filhas da atriz Tania Khalill, casada com  Jairzinho. 

Escreva sua homenagem ao cantor Jair Rodrigues aqui no site Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • músicas fotos do cantores

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.