Moda

Jeans com Patches – Dicas de Customização Moderna de Jeans

As peças de roupa feminina sempre podem gerar modificações, normalmente por conta das tendências em vigor no momento que abrem a gama “faça você mesma” e customização, para deixar o visual com a sua cara e totalmente repaginado.

O Jeans é uma peça que não importa a estação do ano, idade, sexo ou estilo, ele está lá para acompanhar os visuais de cada pessoa e entrar na temática de cada um, sendo a peça mais democrática desde que começou a ser usados nas ruas.

jeans-com-paches-customização-moderna-de-jeans-papCalças, jaquetas, vestidos, saias e até croppeds, são confeccionados com o tecido que passa um ar jovem e despojado para os looks do dia-a-dia.

Uma das mais novas tendências agora, trazida com o inverno são os jeans com patches que estão fazendo grande sucesso, e trazendo novo conceito para as peças comuns e já usadas corriqueiramente.

Os Patches são uma espécie de adesivo que parece um bordado, mas é termo colante, facilmente aplicável com a ajuda de um ferro de passar roupas. Esse tipo de “adesivo” pode ser encontrado em lojas de artesanato ou na internet, existem vários modelos de patches que você pode escolher de acordo com seu estilo e gosto pessoal e entrar na moda de jeans com patches.

jeans-com-paches-dicas-de-customização-moderna-de-jeans-pap

Eles podem ser aplicados também em outros tipos de tecido, mas como o jeans é uma peça bastante versátil e despojada, muitas pessoas optam por esse tecido, o que também é bem fácil de encontrar uma pecinha dessas dando sopa na sua casa.

Para customizar um modelo, abaixo deixei um passo a passo, um vídeo que ensina como aplicar os patches e um site onde é possível comprar os adesivos confira as dicas de como customizar o jeans com patche:

Jeans com patche

Materiais

  • Patches de sua preferência
  • Ferro de Passar roupas
  • Um pedaço de pano
  • Tesoura
  • Peça jeans para aplicação

Como Fazer

Primeiramente escolha os lugares onde você quer aplicar os patches e se preciso, faça ajustes com a tesoura. Após definido os locais de aplicação, aplique um de cada vez, coloque o patche no lugar desejado e o pano por cima para não danificar a aplicação. Espere alguns segundos e verifique que está bem colado, caso não esteja, repita o procedimento até que cole perfeitamente o patche.

Vídeos com dicas de jeans com patche

https://www.youtube.com/watch?v=Ccpv2QWcwgI

http://www.objetivabordados.com.br/patch/

Comente as dicas do blog Essas e Outras sobre como customizar jeans com patche.

Assuntos do Artigo:
  • customização moderna
  • petches nas roupa

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.