Moda

Jeans Super Destroyed – Moda Casual, Dicas de Tendências

A moda feminina é bastante diversificada e é composta de novas ondas que surgem de diversos lugares, muitas delas surgem das próprias ruas, na observação das roupas e composições normalmente usadas pelas mulheres, pela influência de visuais de  artistas de novela ou pela moda ditada nas passarelas.

A moda das passarelas é bastante diferente da utilizada nas ruas, não só pelas grifes e preços que guardam as peças, mas também por irem bastante pelo caminho do lúdico e do artístico. Dessa forma as tendências podem vir das passarelas, mas tem algumas modificações para conseguir aderência do público feminino. Uma tendência que veio das passarelas há algum tempo foram os jeans super destroyed.

moda-jeans-detroyed

Jeans Super Destroyed

O jeans super destroyed, como dito, surgiram nas passarelas, mas sofreram modificações para ganharem o gosto de algumas mulheres. Nas passarelas a moda é bem mais intensa, com rasgos profundos na peça que se pendem aos pedaços. Nas ruas, apesar dos rasgos na peça serem bem grandes não chega à maneira das passarelas. Isso ocorre, pois é bastante difícil aguentar a força da peça das passarelas, fora de um contexto determinado, por isso a influência pode até vir dos desfiles, mas são necessárias as modificações.

Os jeans super destroyed ganharam lugar no vestuário informal feminino abrangendo a moda casual, e vai bem com várias composições de peças, até com o salto alto!

moda-jeans-super-detroyedApresentam um visual bastante descontraído e despojado, já arraigado ao vestuário adolescente.

As peças podem ser encontradas em várias lojas de vestuário casual, mas com rasgos menores, que muitas vezes os próprios adeptos aumentam e moldam da forma que pretendem usar.

Pegar calças mais velhas ou já rasgadas e customizar, sendo uma opção para quem quer aderir a moda, pois a maioria das pessoas têm alguma calça jeans que não usa mais e que ainda serve, sendo bem mais divertido e barato.

Como customizar Jeans Super Destroyed

Abaixo deixei um vídeo que ensina como customizar às peças e aderir ao visual, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=znUL4mPMe5o

Comente as dicas da moda Jeans Super Destroyed.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.