Scroll Top

Notícias

Jogadores da Chapecoense Sobreviventes ao Acidente de Avião na Colômbia Hoje 29/11/16

Nome dos Jogadores da Chapecoense Sobreviventes ao Acidente de Avião na Colômbia hoje, dia 29 de novembro de 2016.

Foram quatro os jogadores da Chapecoense que sobreviveram ao trágico acidente de avião na Colômbia no primeiro momento, porém, infelizmente, o goleiro Danilo não resistiu aos ferimento e veio a falecer.

O maior acidente aéreo da história do futebol brasileiro, com maior número de vítimas fatais e que aconteceu com a equipe do Chapecoense deixando 76 mortos, entre tripulantes, jornalistas, comissão técnica e quase todos os jogadores da Chapecoense.

A primeira notícia foi de seis sobreviventes feridos, mas felizmente o número aumentou com a notícia de que sete pessoas se salvaram no trágico acidente aéreo que aconteceu na madrugada de terça-feira, dia 29 de novembro de 2016, e ente informações que chegam a toda hora este número voltou a diminuir.

jogadores-do-chapecoense-sobreviventes-ao-acidente-de-aviao

Foto Reprodução

Outra notícia trouxe a esperança de que o zagueiro Neto foi encontrado entre os destroços do avião com vida. Após esta notícia subiu são quatro os jogadores da Chapecoense vivos no acidente com a aeronave Lamia, matrícula CP2933, que decolou de Santa Cruz de La Sierra, na Bolivia e após sofrer e notificar uma pane elétrica caiu próximo ao aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín.

Os jogadores saíram do aeroporto de Guarulhos em outro avião com 81 pessoas a bordo, sendo 72 passageiros e 9 tripulantes, após trocarem de aeronave a equipe da Chapecoense  continuou a viagem onde ocorreu a queda do avião que deixou 76 pessoas mortas. Entre os sobreviventes tinhamos 4 jogadores como o lateral Alan Ruschel, o goleiro Danilo (faleceu no hospital) e o goleiro Follmann, o zagueiro Neto, um jornalista brasileiro e dois comissários de bordo, nomes que ainda serão anunciados.

jogadores-do-chapecoense-sobreviventes-ao-acidente-de-aviao-zagueiro-neto

A primeira partida Sul-Americana seria disputada no dia seguinte, 30 de novembro de 2016. Tratava-se da viagem mais importante da história da equipe Chapecoense e a primeira disputa dos jogadores catarinenses por um título fora do Brasil.

O avião tinha 17 anos de uso, considerado novo e costumava transportar jogadores de futebol. A falha técnica foi anunciada às 22h (local) entre Ceja e Lá Ceja e Abejorral. O mau tempo, a chuva, local escuro, frio e montanhoso além da informação relacionada ao combustível da aeronave podem ter favorecido o acidente aéreo.

Nome dos Jogadores da Chapecoense

Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Hélio Zampier Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.

Jogadores da Chapecoense Sobreviventes

Alan Ruschel, lateral, Danilo e Jackson Follmann goleiros e o zagueiro Hélio Zampier Neto. Todos estão hospitalizados, alguns des pasando por cirurgias delicadas e inspirando cuidados.

A última notícia é de que o  goleiro Jackson Follmann passou por uma amputação de um membro inferior.

Infelizmente o goleiro Danilo morreu no hospital.

O estado de saúde do zagueiro Neto inspira cuidados jogador da Chapecoense sofre traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave.

Alan Ruschel sofreu lesão na coluna que atingiu a medula, podendo fica paraplégico.

Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Jogadores da Chapecoense Sobreviventes ao Acidente de Avião na Colômbia Hoje 29/11/16!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: