Tecnologia

Jogos mais Violentos para Playstation, Piores Games de Luta e Ação

.

.

……………Os games para Playstation são divertidos mas podem ser muito violentos. Em minha experiência com meu primo (viciado em PSP),  fiquei conhecendo alguns dos piores jogos de luta e ação para esse tipo de tecnologia. São jogos famosos e que a grande maioria dos jovens adora. Confira:

.

……………* God of War:

……………Esse é um jogo de ação sobre a Mitologia Grega que envolve deuses que nós não conhecemos. Na história o protagonista é Kratos, um homem que era general e queria virar o deus da guerra. Nessa aventura ele passa a ganhar poderes, dentre eles o “blades of chaos” (lâminas de chaos). Considerado por muitos o seu poder principal, é composto por duas espadas que evoluem com o sangue das pessoas mortas por elas.

.

.

……………Kratos quer se vingar de Zeus por tê-lo abandonado no nosso mundo, sem ser um herói como Hércules. No terceiro jogo (God of War 3), ele mata todos os deus inclusive Zeus e como não tinha mais nada o que fazer no mundo, mesmo sendo o deus da guerra, ele se mata com a espada de Zeus (vai entender?!).

.

……………* Mortal Kombat 9:

……………As batalhas de “Mortal Kombat” são presididas pelo mais forte lutador chamado Shao Kan. Nessas batalhas, quando eles estão quase sem vinda e tontos, o seu oponente o mata. Os lutadores tentam ganhar o título de melhor e por isso se enfrentam nesses jogos sangrentos.

.

.

……………A batalha mais vista é a entre Scorpion e Sub-zero, sendo que no novo jogo uma coisa que acontece é o aparecimento de Kratos, a estrela de “God of War”. As batalhas são sempre muito violentas e só acabam quando um lutador morre.

.

……………* Grand Theft Auto IV:

……………Nesse jogo você é um tipo de ladrão que vai a baladas e preside roubos com corridas super violentas. Você pode fazer códigos no celular para ganhar vida, carros, motos, helicópteros, aviões e armas com as quais mata pessoas inocentes e explode aeronaves.

.

.

……………Exitem também códigos para despistar a polícia e ficar livre para cometer mais crimes. Além dos roubos que são totalmente permitidos no jogo, a violência predomina. O jogador pode bater nas pessoas com porretes e com as próprias mãos, usando ainda armas de fogo que são vendidas livremente.

.

……………Mas e você, o que achou da nossa lista??? Alguma sugestão??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. ADRIANE disse:

    GRACI E O JUNINHO ADOREI POSTAR COM VC UMA COISA LEGAL SOBRE OS JOGOS DE VIOLENCIA.E AI POSTOU MAIS O QUE SOBRE OS JOGOS?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.