Celebridades

Johnny Depp Solteiro: Ator e Vanessa Paradis Separados, Fim Casamento

.

.

……………..Pois é pessoal, a bruxa está mesmo solta! Até mesmo os casais que parecem mais felizes e despreocupados com a opinião do público vivem crises que podem render uma separação. É esse o caso de Johnny Depp e Vanessa Paradis, juntos há mais de 14 anos.

……………..Há um tempo que saem na imprensa boatos de uma crise na união, que até então parecia tão estável. Todos esperávamos que fossem apenas historinhas daquelas inventadas por revistas e sites de fofoca, mas infelizmente a informação só tem se confirmado.

……………..Os dois não aparecem mais junto em público e recentemente o ator foi desacompanhado para a Premiação do Globo de Ouro, o que só comprova que os dois estão mesmo separados, e tudo indica que a relação está mal há já algum tempo.

.

.

……………..Vanessa Paradis nem sequer esteve presente na estreia de O Diário a Rum, o filme que o ator estreou em novembro do ano passado.

……………..Em matéria recente a conceituada revista “People” publicou uma entrevista com uma fonte próxima ao casal que confirmou tudo. “Eu acredito que este é um casal que não existe há dois anos”. Os dois continuam em Los Angeles, mas em casas separadas.

……………..A confirmação pegou todos de surpresa, já que o casal não hesitava em demonstrar o grande amor e Depp vivia falando de como se “apaixonou a primeira vista” pelos olhos verdes da cantora francesa. Eles viviam longe da imprensa numa espécie de paraíso familiar.

.

.

……………..O casal teve dois filhos, Lily-Rose, de 12 anos, e Christopher, de nove. “Johnny começou a procurar advogados, provavelmente para discutir como sair do relacionamento. Eles não são casados, mas eles já estão juntos há anos e têm filhos, por isso não é tão fácil como apenas terminar“, disse outra fonte.

……………..Ela ainda completou: “As pessoas ao seu redor estão preocupados sobre como Johnny e Vanessa irão lidar com isso, eles parecem muito abalados. O relacionamento está caminhando para o fim. Johnny Depp não está lidando bem com essa situação”.

……………..Mas e você, o que acha desta história??? E da possibilidade de divórcio??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Anderson disse:

    Já era tempo dele separar dessa feiosa.

  2. ana flavia disse:

    que nao esta dando certo ja faz tempo tem que termina e melhor.E o mehor de td.para td johnny depp solteiro e demais para meus ouvidos e nao so para mim e logico porque nao e sou eu que tenho bom gosto

  3. lela cohen xavier disse:

    Separação ñ importa se é famoso ou ñ sempre é muito dificil principalmente qdo se tem filhos no meu caso minha separação foi a melhor coisa que fiz em toda minha vida penso que cada caso se difere eu sou apaixonda por esse grande ator já li muito sobre ele espero que de coração que ele seja feliz independente de qualquer situação alias ñ só ele a familia toda e desejo que todos fiquem bem e felizes…………………………….

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.