Notícias

Jornal Francês Diz que a Culpa da Tragédia do Voo 447 foi dos Pilotos

 

 

                Foi divulgada nesta terça-feira no Jornal francês “Le Figaro”a análise inicial das caixas-pretas do Aibus da Air France. Segundo eles a tragédia do voo 447 entre o Rio de Janeiro e Paris teria ocorrido por erros dos pilotos e não falha da aeronave como muitos acreditavam.

                O artigo “A pista do erra da tripulação de confirma” afirma que o erro foi humano, o que exime de culpa a empresa Airbus, fabricante do A330 que caiu com 228 pessoas a bordo.

 

 

               Os dados seriam preliminares, e segundo a BEA é um “tributo ao sensacionalismo, uma afronta ao respeito dos passageiros e tripulantes que morreram”. O Órgão que investiga acidentes aeronáuticos informou ainda que  “qualquer informação sobre a investigação de outra fonte é nula se não for confirmada pelo BEA”.

                A única certeza que se tem até agora é que todos os dados contidos nas caixas-pretas puderam ser recuperados e estão em ótimo estado. Mesmo assim a análise deste conteúdo deve demorar bastante e antes disso nenhuma informação concreta pode ser considerada.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.