Televisão

José – de Escravo a Governador Record: Estreia e Elenco da Minisérie

A emissora Record resolveu aproveitar o sucesso de suas minissérie bíblicas e investir nesse tipo de produção. Depois de grandes sucessos como “Ester” e “Rei Davi” chegou a vez de “José – de Escravo a Governador“. Como o nome já diz, a série pretende retratar a história de José, famosa personagem da religião cristã.

Escrita por Vivian de Oliveira e com direção geral de Alexandre Avancini, ela pretende unir um elenco de peso a uma excelente adaptação do texto bíblico seguindo os parâmetros das séries anteriores. O protagonista José será vivido por Ricky Tavares na fase jovem.

As gravações começaram no Campo de Dotã, lugar em que seus irmãos o venderam para um mercador que estava de passagem para o Egito. Foram mais ou menos 230 pessoas envolvidas na operação, incluindo câmeras, seguranças, motoristas, camareiros e etc.

Quem não quiser perder essa nova atração deve ficar ligado! A minissérie José – De Escravo a Governador estreia em janeiro, na tela da Record. O que você achou da novidade? O que espera da minissérie? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.