Notícias

José Rico, Cantor Sertanejo Morreu 03/03/2015, Fotos Cantor

José Rico, Cantor Sertanejo Morreu 03/03/2015, Fotos Cantor

josé-rico-morreu-hoje-Morreu nesta terça-feira o cantor sertanejo José Rico, da dupla Milionário e José Rico. A causa da morte foi decorrente de complicações no coração, rins e joelho, afirma sua assessora na página da dupla no facebook.

José Rico tinha 68 anos ao morrer e era considerado uma das melhores vozes do Brasil e símbolo do sertanejo de raiz. Segundo Amélia, sua sobrinha e assessora, José Rico era casado com Berenice Martins Alves e pai de dois filhos.

Amélia disse em seu instragam que "O maior de todos se foi… O mito, a melhor voz desse país! Meu coração está despedaçado… Muito muito triste. Obrigada por tudo, Zé Rico! Me sinto privilegiada de ter convivido um pouco com você!".

Natural de São José do Belmonte, PE, José Rico nasceu dia 20 de junho de 1946 e foi registrado como José Alves dos Santos. Formou dupla com Romeu Januário de Matos, o Milionário no ano de 1970 e fizeram 29 álbuns juntos.

O cantor sertanejo foi internado em Americana na manhã desta terça-feira e morreu no mesmo dia. Uma das duplas mais conhecidas e antigas do Brasil, José Rico fez show em dezembro de 2014 e Ribeirão Preto, como mostra a foto abaixo.

josé-rico-em-show-ribeirão-preto-2014O velório do cantor sertanejo será na Câmara Municipal de Americana a partir das 21hs. 

Veja abaixo vídeo da música "Nasci para te amar" da dupla Milionário e José Rico.

Escreva seu comentário e homenagem para o cantor sertanejo José Rico aqui.

Assuntos do Artigo:
  • fotos de jose rico cantor

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.