Celebridades

José Wilker Morreu: Ator da Globo Morre, Fotos, Notícias e Causa Morte

José Wilker Morreu – Ator da Globo Morre, Fotos, Notícias e Causa Morte

morre-josé-wilker-causas-morte-funeralO ator Global José Wilker morreu hoje, dia 04 de abril de 2014 no Rio de Janeiro. Suspeita-se que José Wilker morreu de infarto fulminante ou ataque cardíaco.

A morte inesperada do ator José Wilker deixou todos espantados e perplexos. Nesta semana, o ator esteve no programa Vídeo Show com Zeca Camargo e estava feliz, alegre e brincalhão como sempre. Lá foi reprisado momentos importantes do ator na TV e ele deixou sua marca na "calçada da fama". Veja foto abaixo de José Wilker no Vídeo Show de quarta-feira, dia 02 de abril de 2014.

A triste notícia abalou os fãs de José Wilker. O ator é natural de Juazeiro do Norte, Ceará, deixou três filhas, Isabel, Mariana e Madá Wilker. A causa da morte foi informada oficialmente por seu assessor Cláudio Rangel e confirmou-se o infarto, o que já se suspeitava.

No Vídeo Show foi mostrado cenas da novela "Roque Santeiro" uma entre 29 novelas e 49 filmes que teve sua participação.

josé-wilker-no-vídeo-show-zeca-camargo-jo´se-wilker-morreu-fotos

José Wilker tinha 66 anos de idade e é considerado um dos artistas mais atuantes da TV e cinema brasileiro. Sua última participação foi em "Amor à Vida" novela da Globo na qual interpretou o papel do médico Herbert.

Veja abaixo foto da última atuação do ator como o médico Herbert na novela "Amor à Vida" da TV Globo e fotos do ator José Wilker jovem nas novelas Bandeira 2 por volta de 1971/1972 e O Bofe em 1972.

fotos-do-ator-josé-wilker-jovem-e-atual-em-novelas-

É lamentável a perda deste grande ator brasileiro. 

Comente a morte do ator e preste sua homenagem a José Wilker aqui.

Assuntos do Artigo:
  • josé wilker causa da morte

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.