Música

Justin Bieber é Atingido no Show em São Paulo – Vídeo, Foto Cantor

Justin Bieber é Atingido no Show em São Paulo – Vídeo, Foto Cantor

justin-bieber-show-wm-são-pauloO cantor Justin Bieber foi atingido por um objeto durante o show feito no Anhembi, Zona Norte de São Paulo neste  último sábado, dia 02 de outubro de 2013.

O show, que contava com a presença de 35 mil pessoas foi interrompido quando alguém do meio da platéia, jogou  um objeto no cantor, derrubando seu microfone no chão.

Segundo testemunhas, o cantor Justin Bieber não gostou da cena, ficou bravo mostrando descontentamento ao olhar seu público de forma firme e irritada e em seguida deixou o palco no meio do show. (Veja a cena no vídeo abaixo).

Um dos bailarinos do grupo de Justin Bieber pegou o microfone do chão. O astro pop canadense entrou no palco com 1h20 de atraso, exatamente as 21h20, já que o show estava prevista para começar as 20h.

No fim da 18º música, "Boyfriend", alguém da platéia jogou o objeto, que arrancou um microfone convencional da mão de Bieber, jogando-o ao chão, o que causou irritação no cantor, fazendo-o sair sem terminar o show, deixando de cantar a última música do setlist, o hit "Baby".

Justin Bieber , publicou uma mensagem em seu Twitter, agradecendo aos fãs brasileiros, assim que acabou o show. "Vocês todos estavam barulhentos esta noite. Obrigado pelo amor. É tudo amor. O tempo todo. Obrigado Brasil! Vamos ao próximo. #BelieveTour novamente amanhã". Hoje, dia 03/10/2013 terá um novo show  de Justin Bieber na Apoteose, Rio de Janeiro.

Escreva seu comentário sobre o show de JUstin Bieber e o que aconteceu.

Assuntos do Artigo:
  • chou de juitie beibe

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.