Scroll Top

Celebridades

Justin Bieber Pode Ser Deportado EUA Abaixo-assinado pela saída Cantor

Justin Bieber Pode Ser Deportado dos EUA – Abaixo-assinado pede 110 mil assinaturas

justin-bieber-pode-sair-dos-euaSão necessárias 100 mil assinaturas para que o cantor canadense Justin Bieber seja deportado dos Estados Unidos. Até as 19h do dia 24 de janeiro (horário de Brasília), já eram oito mil assinaturas pedindo a deportação do astro da música.

Após várias notícias de comportamento inadequado do jovem cantor e da última prisão, em Miami Beach, na Flórida, onde Justin Bieber foi pego sob suspeita de dirigir embriagado, em alta velocidade e sob efeito de entorpecentes o direito de permanecer  nos Estados Unidos foi repensado pelas autoridades e pessoas que vivem no local.

Além destas acusações Justin Bieber é acusado de resistir à prisão e por conduzir com a carteira vencida. O jovem de 19 anos, que somente no ano de 2013 faturou US$ 58 milhões com seu talento musical está sendo considerado uma ameaça e má influência aos jovens do país.

São mais de 49 milhões de seguidores no Twitter que mostram apoio ao cantor, porém, não pode-se negar que suas atitudes tem mostrado um comportamento preocupante.

As autoridades americanas, estão pedindo no mínimo 100 mil assinaturas até dia 22 de fevereiro. Se este número for alcançado, Justin Bieber perderá o direito de permanecer nos Estados Unidos.

Foi nos EUA que Bieber ganhou fama e se transformou no astro da música que é.

 

Segundo o abaixo-assinado, que se encontra na Casa Branca, o cantor "Não apenas ameaça a segurança do nosso povo, como também é uma influência desastrosa para os jovens do nosso país".

Justin Bieber vive e trabalha nos Estados Unidos, graças ao visto O-1, de acordo com o veículo especializado "Hollywood Reporter", e para isso teve que demonstrar uma habilidade extraordinária por aclamação nacional, ou internacional e vir temporariamente aos Estados Unidos", informações da página do serviço de cidadania e imigração do governo americano.

Há quem acredite que Bieber pode conseguir evitar a deportação, pela sua fortuna e fama.

Escreva seu comentário dando sua opinião sobre o caso.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (1 Votos, Média: 5,00 out of 5)
Loading...

Artigos Relacionados à Justin Bieber Pode Ser Deportado EUA Abaixo-assinado pela saída Cantor!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: