Celebridades

Kaká Separa da Mulher Carol Celico – Notícias, Declarações

Kaká Separa da Mulher Carol Celico – Notícias, Declarações

kaká-se-separa-de-carol-celico-O casal Kaká e Carol Celico, que se casaram em 2005 e formavam um casal lindo e apaixonado, vivem agora uma crise conjugal e comentado rompimento.

A notícia da separação foi publicada pela revista “Caras” e chocou muita gente que acreditava no casamento perfeito do casal.

Kaká, um famoso jogador de futebol, que embora fora da Copa de 2014 no Brasil, continua sendo o ídolo do futebol para muitas gente e Carol Celico, conhecida como pastora e cantora gospel, formavam um lindo casal,  acima de qualquer suspeita de casal com problemas.

Segundo informações da mídia, o casal está separado há dois meses e já moram em casa separadas. A notícia da separação não podia ser descoberta, devido a um contrato  publicitário, onde o casal fazem uma propaganda de creme de chocolate, mostrando uma família feliz e a separação devia ser mantida em segredo.

Fala-se que a separação partiu de Carol. As declarações de Carol Celico foram de que:” Não vou falar se estou separada, não vou falar se é verdade ou mentira. Agradeço a comprensão”. Falou depois que “Estamos morando na mesma casa”.

Já no instragam, Carol escreveu ” Que a vontade de ser feliz seja maior que o medo de se machucar de novo”. Carol está em São Paulo, enquanto Kaká curti férias com o irmão em Fernando de Noronha.

O casal voltou ao Brasil no mês passado  e a causa da crise foi a mudança rápida de Kaká para o Milan comenta a mídia. Carol já havia mencionado alguma coisa relacionada a crise conjugal em setembro de 2013 à revista “Vogue” com a frase “A temporada em Madri nos trouxe a maturidade. Passamos e superamos muitas dificuldades profissionais, pessoais e emocionais. Não existe fórmula mágica: todo casamento tem crise.”

Bom, a crise passou e o casal voltou a desfilar juntos e com muito carinho um com o outro, num casamento feliz.

Nova separação Kaká e Carol Celico

última-aparição-do--casal kaká-e-casal-separou-mesmo-A notícia voltou a circular e agora foi confirmada pela assessoria de Kaká. O casal se separou de verdade.

Carol Celico apareceu no SPFW com um vestido super decotado. Os motivos da  separação continuam sendo os mesmos, crise no casamento e a mudança de Kaká para os Estados Unidos, onde defenderá o time de futebol Orlando City.

Kaká não posta fotos suas com a família há dois meses. Carol Celico postou sua última foto com a família dia 26 de outubro de 2014.

Escreva seu comentário sobre a separação de kaká e Carol Celico.

Assuntos do Artigo:
  • noticias do kaka

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.