Esportes

Kaká volta ao Milan: Declarações do Jogador Kaká ao Sair do Real Madri

Kaká volta ao Milan: Declarações do Jogador Kaká ao Sair do Real Madri

kaká-volta-ao-milan-declaraçõesKaká sai do Real Madri e vai para o Milan – Confira depoimentos e declarações do jogador Kaká

Kaká sai do Real Madri e vai para o Milan, com contrato até 2015 e afirma: 'Sonho ouvir os fãs cantando meu nome no San Siro novamente'

Com operação concluída e anunciada pelo vice-presidente do Milan que confirma a volta de Kaká ao San Siro.

Kaká que esteve fora do Milan durante quatro anos,  esperava a volta ao San Siro e disse estar feliz, apesar da redução de salário. São € 6 milhões (R$ 18,5 milhões) a menos no salário anual para voltar ao Milan.

Kaká deixa claro e disse: "meu desejo é jogar e para mim é um ano muito importante por conta da Copa do Mundo, mas agora só quero ir bem com o Milan, meu time. Estava triste por ter deixado esse time, mas agora estou de volta. Estou muito feliz"- fala Kaká, que foi reserva em suas últimas três temporadas no Real Madrid.

Kaká declara ainda que: "Quatro anos se passaram e agora estou de volta. Comecei a pensar neste retorno há duas semanas, e uma volta ao Milan seria ideal para mim. Nos últimos dias, tenho sonhado em ouvir os fãs cantando meu nome no San Siro novamente" diz Kaká.

No Milan, Kaká será parceiro de El Shaarawy e Balotelli e diz: "Balotelli é um grande jogador e espero compartilhar com ele vários momentos de alegrias, do mesmo jeito que compartilhei com Pippo (Inzaghi)" fala Kaká.

Após a transação do jogador Kaká com Milan, depois de ter tido problemas no Real Madri, com decepções e problemas com o técnico José Mourinho, lesões, numa permanência sem grandes destaque, sendo titular em poucas ocasiões, Kaká promete arrasar no Milan.

Kaká já está em território italianoe feliz pelo retorno.

Escreva aqui no blog Essas e Outras seu comentário sobre a volta de Kaká para o Milan.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.