Música

Katy Perry Traída pelo Playback, Fingiu tocar Flauta – Video do Show

.

.

……………Mentira tem perna curta, já dizia minha avó! Por mais que tentemos enganar ou fingir, uma hora a verdade sempre vem à tona! Foi justamente isso o que aconteceu com a cantora Katy Perry durante uma apresentação ao vivo para alguns de seus fãs.

……………Dona de uma voz potente, a moça não se contentou com o talento para o canto e a encenação e resolveu mostrar mais um de seus dotes: a música instrumental. Katy pegou uma flauta e no meio de uma canção começou a tocar o instrumento. O público todo ficou pasmo com o talento da moça.

.

.

……………O trecho parecia complicado, mas nada é difícil para a nossa linda cantora. Toda gabosa ele continuou executando a parte instrumental em sua flauta brilhante até ser traída pelo playback. Katy Perry achou que a música já tinha acabado e colocou o instrumento de lado.

……………O problema foi que a gravação continuou e logo todos ficaram sabendo que Katy não estava fazendo nada mais do que FINGINDO. O constrangimento foi total e para piorar a situação a cantora ficou brava com o playback, fez cara de choro e birra. Que papelão hein, dona Katy!!!

……………Confira o video:

.

http://www.youtube.com/watch?v=5QhZm73jc30&feature=player_embedded

.

……………O que você achou da mentirinha de Katy Perry??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.