Scroll Top

Beleza

Keramax: Carga de Queratina, Cauterização Capilar, Restauração capilar

Keramax – Carga de queratina e Cauterização Capilar, dicas de restauração capilar com Keramax

keramax-cauterização-capilarCom os processos químicos, para deixar cabelo mais liso e mais bonito ou com a tintura que sempre que a raiz nasce você precisa retocar, vão danificando os fios e aparecendo as temíveis pontas duplas. Assim além de gastar dinheiro com os processos precisamos comprar produtos que revitalizem os fios e hidratem-no profundamente, acabando com a descamação e quebra.

Máscaras de tratamento capilar são ótimas para essa finalidade, ainda mais combinadas com outros produtos de tratamento como ampolas e tratamentos de choque, que potencializam o efeito dela, melhorando também o aspecto do seu cabelo.

Muitas vezes, quando as mulheres não fazem o uso periódico de hidratação, pelo menos 1 vez por mês, e utilizam processos químicos, realmente o cabelo não aguenta e começa a quebrar, o que é bastante difícil de recuperar. Com isso correm para os salões tentar resolver o problema com as famosas blindagens e cauterizações.

Caso você não consiga ir ao salão, na perfumaria você encontra n produtos que podem auxiliar mais eficientemente na hidratação do que as simples máscaras e ampolas. Um dele é o Keramax – Carga de queratina e Cauterização Capilar, que faz muito bem o trabalho de selagem prevenindo e impedindo a quebra.

O kit do Keramax contém 4 passos bem simples de serem seguidos e você o encontra em qualquer perfumaria, o preço é por volta de R$ 25,00 e é um ótimo investimento para o cuidados com os cabelos.

Dependendo do tamanho do fio ele dura cerca de 3 aplicações e depois de restaurado você pode manter o uso  vez ao mês.

Gostou das dicas de hidratação capilar com Keramax? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Keramax: Carga de Queratina, Cauterização Capilar, Restauração capilar!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: