Carros

Kia Quoris Chega ao Brasil – Preço, Fotos e Ficha Técnica

Kia Quoris Chega ao Brasil – Preço, Fotos e Ficha Técnica Kia Quoris

carro-kia-quoris-preço-

O Brasil está em crise, a economia está andando de lado, a inflação cresce, mas o mercado de luxo continua cada vez mais forte em nosso país.

Como diria um famoso ex-presidente… Nunca na História desse país tivemos tantas marcas de luxo e tantas empresas querendo vender produtos caros no Brasil.

Nos últimos quatro anos o número de empresas de luxo no Brasil aumentou de forma expressiva e algumas marcas, como a BMW anunciaram até mesmo fábricas em nosso país.

E para comprovar esse momento de crescimento no mercado de luxo mais uma marca acaba de anunciar a chegada de um modelo para ricos ao Brasil.

carro-kia-quoris-foto-ficha-técnica-

Trata-se da Kia, que anunciou para setembro a chegada de seu modelo de luxo, o Kia Quoris.

Destinado ao público classe A, o Kia Quoris deverá custar R$ 350 mil e ter uma série de opcionais e itens de série bastante atrativos.

O Kia Quoris é um modelo três-volumes e estará equipado com um potente motor 3.8 V6, combinado a transmissão automática de oito marchas.

O Kia Quoris trará também, como novidade, diversos modos de condução que se destinam a situações específicas e garantem uma adequação do carro ao ambiente. São os modos de condução: Eco, Normal, Sport e Neve.

Os detalhes sobre pacote de opcionais e itens de série ainda não foram divulgados, mas pode-se imaginar que o carro deverá chegar ao Brasil super equipado, uma vez que terá que concorre com modelos como o BMW série 5 e o Mercedes-Benz Classe E, que estão na mesma faixa de preço do Kia Quoris (R$ 350 mil).

O Kia Quoris chegará as concessionárias no final de setembro. No entanto a apresentação mais detalhada do modelo deverá ocorrer no salão do Automóvel de São Paulo, em Outubro.

Deixe seu Comentário sobre o Kia Quoris.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.