Educação

Kumon: Matrícula, Endereços, Rotina, Preço das Mensalidades e Site

Curso Kumon onde encontrar – site Kumon, preço das mensalidades e curso, endereços.

.Você quer garantir um bom futuro acadêmico para o seu filho, deve investir desde cedo. Muitas gente acha que basta fazer um cursinho pré-vestibular no último ano do Ensino Médio para ser aprovado nos exames e garantir uma boa carreira, mas hoje o mercado pede muito mais do que isso.

.Pensando nisso o professor de Matemática japonês Toru Kumon criou a empresa "Kumon" em julho de 1958. O objetivo de Toru era por meio de um método especial, formar pessoas com condições de contribuir para termos uma sociedade ainda melhor.

.Para que isso seja possível ele defende que os alunos devem desenvolver uma postura autodidata e o estudo deve ser individualizado,fazendo com que as suas habilidades e dificuldades sejam priorizadas. No Brasil, a rede iniciou suas atividades em 1977, em Londrina.

.Para obter o melhor de cada estudante, o "Kumon" estabelece uma rotina que valoriza a responsabilidade do jovem e a sua independência. Todas as atividades executadas são organizadas de forma prática e funcional. Confira a ilustração disponível no site:

Para fazer a matrícula é preciso entrar em contato com a empresa e passar por uma entrevista que é realizada com os pais ou responsáveis e o aluno. Os valores das mensalidades também são combinados de forma que beneficiem a todos e tornem o conhecimento mais acessível.

Para mais informações, acesse o site da empresa: www.kumon.com.br.

Mas e você, o que acha do "Kumon"? Deixe seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • kumon preço
  • kumon preço 2017
  • kumon matematica preço
  • www kumon com br
  • curso kumon preço
  • preço kumon
  • método kumon preço

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

13 Comentários

  1. Gostari de saber se tem alguma unidade de ensino do kumom perto da minha residencia ou no bairro onde eu moro. no centro da cidade do rio de janeiro. Que é para minha filha que estar pecíma no colégio.

  2. vanda leonor quevedo garcia disse:

    Moro em Rio Grande  R/S  e gostaria de saber onde posso encotrar o curso de Kumon , o endereço, telefone par pôr minha neta que esta com dificuldades  em matematica, ela cursa o 3º  ano fundamental.

    Att.

     VANDA

  3. Rodrigo disse:

    Boa tarde!!!

    Eu comecei o kumon quando estava na 6 série do fundamental,e um dos motivos era aprender frações no qual tinha muita dificuldade na escola,iniciei o curso e comecei fazendo lições das 4 operações da matemática,em seguida (+ – 1 ano e meio) veio  as frações,foi muito difícil, mas batalhei e aprendi por cerca de (1 ano) , aprendi grande parte da matemática no fundamental no kumon,em seguida veio o ensino médio aprendi diversos assuntos como trigonommetria, pa e pg funções ,logaritmos e calculos matemáticos do ensino superior(no qual foi a maior parte cerca de 4 estágios).Só que diversos assuntos  do ensino médio não aprendi no kumon como:probabilidade, análise combinatória,geometria plana e espacial(que envolve conceitos do ensino médio),matrizes,determinantes,porcentagem,médias,geometria analítica,binomial e demais assuntos.Na minha opinião deveriam ser substituídos todos os assuntos do ensino superior por assuntos do ensino médio que não possui no material.O kumon é excelente em desenvolver o raciocínio lógico e persistência, mas leva desvantagem em aprender conceitos do 2 grau.Eu indico o kumon para crianças  adolescentes que estão no ensino fundamental e no 1 ano do médio.

    Concluinte de matemática(kumon)

  4. Alex Sandro de Andrade disse:

    Bom dia !!

    Eu sei que no municipio de Barueri tem uma escola Kumon gostaria de fazer uma visita para que eu possa matricular minha filha porque ela esta com dificuldade de apreendizado.

  5. denise sousa disse:

    gostaria que entrassem em contato comigo para mais informações do curso de matematica

  6. Jac disse:

    Preco do curso

  7. nagib jorge neaime netto disse:

    gostaria de saber o valor da mensalidade do curso de ingles para o ano que vem e também a duração do curso.

    tenho 50 anos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.