Moda

Legging Montaria, onde comprar, como usar preços e dicas de combinação

Legging Montaria, onde comprar, como usar preços e dicas de combinação:

legging-montaria-

Conforto e beleza não são coisas que andam juntas sempre, dessa forma as mulheres principalmente, devem escolher o que preferem no momento. Assim produtos que promovem as duas comodidades são líderes em venda e cada dia mais desenvolvidos. No quesito sapatos e roupas é algo bastante complicado, pois usar materiais que proporcionem conforto, durabilidade, beleza e não sejam tão caros para o consumo popular é algo árduo e mesmo que pouco visto, existem.

Peças que julgamos como simples podem compor looks incríveis, com bom gosto e sabendo fazer as composições, você pode garantir conforto, praticidade e ficar linda para várias ocasiões o que é o caso da legging montaria.

legging-montaria-modelos-fotos-de-looks

A Legging montaria é um modelo da calça convencional só que seu tecido, normalmente é mais resistente e grosso, e possuí pontos de junção no meio das pernas da calça. Esse nome foi atribuido a peça, pois lembra o modelo das calças que são utilizadas para montar à cavalo profissionalmente.

Assim a legging montaria virou febre entre as mulheres e compõe looks super atuais e fáceis de combinar, pois a peça é um ítem curinga no guarda-roupas. A peça vai bem com vários tipos de sapato, inclusive com a bota montaria, que fica ótimo para quem está à passeio ou trabalho mais informal.

A legging montaria pode ser encontrada em várias lojas de roupas como as lojas Marisa, a Renner, C&A, Lojas Pernambucanas, pois muitas mulheres já aderiram a moda, o preço médio em lojas de vestuário é de R$ 50,00, dependendo da marca. Nas lojas do Bom Retiro você encontra a legging montaria por menos de R$ 30,00.

Vale a pena insvetir na calça, pois ela promete conforto, durabilidade e beleza, gastando pouco.

Gostou das dicas sobre a legging montaria? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.