Celebridades

Leilão das Jóias de Liz Taylor – Dezembro, Nova York – Fotos da Atriz e Jóias

Leilão das Jóias de Liz Taylor – Dezembro, Nova York – Fotos da Atriz e Jóias

Em dezembro de 2011, acontecerá o tão esperado leilão das jóias da atriz Liz Taylor em Nova York.

Entre as peças leiloadas estão as jóias que Liz Taylor ganhou dos seus sete ex-maridos. A peça mais desejada do leilão é um anel de diamantes com aro de platina de 33 quilates, avaliado em $3,5 milhões , um presente de Richard Burton, com quem a atriz foi casada por duas vezes.

Terá também um colar com rubis, diamantes e pérolas, avaliado em $2 milhões. Segundo o colunista Bruno Astuto, as jóias da atriz devem ser vendidas por $100 milhões.“Ela era diva, ela era a encarnação das joias. Ela deixou um patrimônio de $600 milhões, que dividiu entre os filhos e as instituições de caridade. As pessoas estimam que ela tenha deixado $300 milhões para a caridade. Este leilão também vai para as instituições”, explicou Astuto. “A gente questiona isso, mas foi a vontade dela. Ela decidiu”, comentou o colunista.

.O colunista falou também que a manutenção destas joias se tornou muito cara. “Para fazer a segurança do seu cofre, ela tinha agentes do Mossad, que é o exército israelense”, falou. Em relação à profissão de atriz, que na época de Taylor não era muito valorizada, Bruno comentou que Liz quebrou paradigmas: “Ela rompeu a barreira de $1 milhão em salário com Cleópatra”.

Segundo Bruno,  os leilões atualmente são feitos de forma sigilosa e o formato que conhecemos, através dos filmes, estão ultrapassados. “Muitas vezes, a gente nem fica sabendo quem foi que comprou as peças”, observou. Ele também disse que, além das joias, os vestidos e peças pessoais de Taylor serão leiloados. “Em fevereiro do ano que vem, ainda vão leiloar os quadros dela em Londres. E são quadros importantíssimos”, comentou o colunista.

 

Para ver posters da atriz Liz Taylor CLIQUE AQUI

Para ver sobre morte da atrizLiz Taylor CLIQUE AQUI

GOSTOU das jóias de Liz Taylor?? Deixe seu comentário aqui.

Assuntos do Artigo:
  • joias

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.