Moda

Lenço: Saiba como Usar este Acessório Corretamente

      Os lenços têm se tornado peça imprescindível no guarda-roupa de qualquer mulher e até mesmo de alguns homens mais “modernos”.

      Um dos motivos da super valorização do acessório é sem dúvida a sua versatilidade. Existem inúmeras maneiras de se usar um lenço e algumas delas você verá a seguir:

  • Lenço sobre gola: Quando o lenço é amarrado no centro do pescoço. Se for usado sobre um casaco, este deve ficar aberto. É muito bom para disfarçar ombros largos e seios grandes. 

  • Lenço como colar: É quando são feitos alguns nós no lenço, e este é usado como um colar no pescoço, de uma meneira mais informal.

  • Lenço com bolsa: Fica muito legal quando o lenço é amarrado junto a bolsa, geralmente na alça. Deve ser levada em consideração a cor da bolsa e a textura do lenço.

  • Lenço tipo colete: Basta colocar o lenço no pescoço e cruzá-lo na frente. Para finalizar, é só colocar um cinto (de preferência fino) e pronto, o lenço se transforma em uma espécie de coletinho muito charmoso.

  • Lenço na cintura: É quando o lenço é usado como um cinto, na região da cintura. Dica bem tanto com calças quanto com shorts.

 

           Esses são os jeitos mais comuns de se usar um lenço, mas todos nós sabemos que com um pouco de criatividade é possível mudar o visual montando um look descolado e muito prático. 

            Se quiser outras dicas de moda, indicamos o blog:  www.12bequinha12.blogspot.com um blog amigo.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.