Moda

Lenços de Seda Estampados em Looks Modernos

Lenços de Seda Estampados em Looks Modernos

lenço-de-seda-estampado-usado-em-looks-modernos-

A moda de usar lenços de seda como saia, top, blusa, vestido ou adornando e enriquecendo o look, além de colocá-lo na cabeça e ombros, já fez sucesso nas passarelas em anos anteriores, como em 2012, e agora voltou a ser destaque novamente, formando looks modernos que você poderá fazer, resgatando seus lindos lenços guardados.

Combinando cores com as estampas lindas dos lenços de seda, vai ser fácil montar um visual jovem e moderno para momentos especiais. Com apenas um lenço, como mostra a figura abaixo, você faz um lindo top, que poderá usar com calça, minissaia,  shorts, ou num look mais formal, usando um blaser sobre ele e salto alto. De repente, aparece um compromisso de última hora e você não sabe o que usar, a dica é improvisar uma peça de roupa usando o lenço de seda e com certeza vai arrasar.

lenço-de-seda-estampado-looks-modernos-como-fazer-top

A dica é improvisar, você pode fazer várias peças com o lenço de seda estampado ou liso, criar saia tipo saída de praia, transpassada na frente e amarrado ao lado, atrás ou na frente, como quiser. Outro modelo de top ou blusa frente única você pode criar com o lenço quadrado, pegando as duas pontas superiores e amarrando na nuca e as duas pontas inferiores na cintura. Com o lenço na diagonal, dobre as duas pontas do meio e amarre e depois, com as outras duas pontas, faça uma alça para pendurar no ombro, e terá uma bolsa linda.

lenço-de-seda-estampado-looks-modernos-como-acessórios

Você pode ainda usar o lenço de seda preso a bolsa, amarrado no pescoço ou na cintura como as fotos acima. Eles são sempre modernos e chiques e reflete a mulher elegante e de bom gosto que o usa.

Gostou das dicas de como usar os lenços de seda como peça de vestuário num look moderno e jovial? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • lenço como fazer blusa

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.