Saúde e Bem Estar

Limão e Erva Cidreira Emagrece – Dieta com Fruta Ácida e Chá

Limão e Erva Cidreira Emagrece – Dieta com Fruta Ácida e Chá de erva cidreira

dieta-com-chá-suco-erva-cidreira-e-limão-benefíciosEmagrecer é a meta de muitas pessoas, mas como conseguir esta proeza sem sofrimentos e passando fome?

Separamos para você uma receita de suco e de chá que podem ajudar a emagrecer de maneira tranquila, sem estresse e ansiedade. São dois ingredientes saudáveis e capazes de atuar beneficamente no organismo e melhorando os efeitos da dieta, confira dicas e receitas:

Sabe-se que as frutas cítricas são ricas em vitamina C e tem poderes que ajudam nosso organismo absorver a gordura e açúcar que ingerimos. Estas frutas podem se o kiwi, a laranja, o abacaxi, o limão entre outras. Hoje vamos falar do limão, um termogênico que minimiza o acúmulo de gordura e nos dá a sensação de saciedade e tem função ativa na prevenção do envelhecimento das células.

Esta fruta, se associada a erva cidreira, vai melhorar a ansiedade e diminuir a fome, consequentemente contribuindo para o emagrecimento.

O limão é usado como desintoxicante, atua na queima da gordura e imunidade. A erva cidreira tem muitos benefícios à saúde, entre eles atua contra a má circulação do sangue, resfriados, tosses, palpitações do coração, enxaquecas, enfermidades gástricas e nervosas.

Veja como fazer um chá  e um suco usando limão e erva cidreira que além de outros benefícios à saúde, vão contribuir na perda de gordura corporal.

Chá de erva cidreira e limão

Ingredientes

  • 8 folhas de erva cidreira
  • suco de 1 limão médio
  • 250 ml de água

Modo de preparo – leve ao fogo em uma panela a água, as folhas da erva cidreira e deixe levantar fervura. Tampe, desligue o fogo e espere amornar. Adicione o suco de 1 limão médio e beba. Se preferir, acrescente adoçante.

Suco de limão com erva cidreira

Ingrediente

  • 8 folhas de erva cidreira
  •  1 limão médio sem casca e sem sementes
  • 250 ml de água filtrada

Modo de preparo – bata os ingredientes no liquidificador e beba. Se quiser pode coar. 

Faça as receitas com limão e erva cidreira para emagrecer, associadas a efeições equilibradas e balanceadas e pratica de exercícios físicos.

Estes sucos ajudam na prevenção de doenças cardiovasculares diminuindo o risco do AVC nas mulheres.

Gostou das receitas com limão e erva cidreira? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • comoemagrecerusandocidreiraa
  • cha de cideira com limao emagrece
  • chá de cidreira com limão
  • chaervasidreiraelimao

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.