Curiosidades

Living Doll: Meninas Parecem Bonecas, Venus Angelic e Kotakoti Videos

.

.

…………….Você se vestiria de boneca e sairia na rua?! Muita gente responderia “eu não, que loucura!”. Pois saiba que a moda conhecida como “Living Doll” está ganhando cada vez mais adeptos no mundo todo e existem garotas que viraram verdadeiras celebridades defendendo este estilo diferente.

…………….Não se pode negar que boa parte das garotas já sonhou em parecer uma Barbie. A boneca loira, alta e magraé sinônimo de elegância e de beleza e foi isso o que levou a britânica de 15 anos Venus Palermo a se transformar numa boneca viva. Conhecida como Venus Angelic ela exibi fotos e vídeos de si mesma na internet.

.

.

…………….Com a ajuda de muita maquiagem e de lentes de contato Venus fica irreconhecível e confunde até mesmo os maiores conhecedores de bnecas. A adolescente faz tutoriais no YouTube explicando como conseguir o visual que também é  inspirado em personagens de desenhos animados japoneses.

…………….Além de Venus existe um norte-americana que vai pela mesma linha e também faz muito sucesso. Dakota Rose tem 16 anos e é conhecida na internet como Kotakoti. Ela é a “Barbie viva” que tem quase 40 mil seguidores no Twitter e acumula 15 milhões de visualizações no YouTube, com vídeos.

.

.

…………….Seus tutoriais também dão dicas de beleza e, é claro, ensinam garotas que querem ficar identicas a bonecas. Se você quer aprender como fazer um penteado de boneca com cachos que duram por bastante tempo ou como fazer um look super fofinho para arrasar na escola, não deixe de conferir!

…………….Mas e você, o que achou da novidade? E das bonecas vivas? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • meninas bonecas
  • meninas que parecem bonecas
  • bonecas de meninas
  • bonecas de menina
  • moda japonesa meninas q parecem bonequinhas
  • ver fotos de meninas que parecem boneca

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.