Scroll Top

Produtos, Serviços e Promoções

Lojas Internacionais de Maquiagem: Como comprar, Preços, Frete, Marcas

Lojas Internacionais de Maquiagem

lojas-internacionais-maquiagem-1Algo que tem sido bem procurado é como Comprar Maquiagem em lojas internacionais de maquiagem, se o produto chega, se compensa etc.

Bom há dois tipos de lojas internacionais de maquiagem, as que vendem o produto em dólar, e as que já tem o valor que você vai pagar em reais.

As lojas que vendem o produto a dólar normalmente o site já é todo em inglês e você mesmo tem que se virar com as continhas para ver quanto está gastando e quando realmente vai pagar nos produtos.

As que vendem com preço em reais já está tudo convertido, até o frete sai com o valor em reais também. Não sei se todas funcionam dessa forma, mas as que eu costumo olhar são assim.

Após as comprinhas no caso da loja não ter o valor em reis, se você quiser saber mesmo o quanto vai gastar, tem que pegar o valor do dólar do dia, quanto ele vale em reais e multiplicar pelo valor em dólar da compra. Lembrando que, as lojas que não tem o valor em reais, normalmente só aceitam o pagamento com cartão de crédito internacional, e também tem as taxas que o cartão vai cobrar na conversão do dólar e etc.

Existem 3 tipos de frete na compra em lojas internacionais de maquiagem:

 First-Class Mail Internacional: É o frete mais barato, não tem rastreamento, e muitos sites não tem certeza de entrega para o Brasil. Dependendo do valor da compra não fica disponível, para envio, para não correr rico de não chegar uma compra de valor alto. As chances de ser taxado na alfandega e mínima, pois eles acreditam que se você está comprando algo caro, você não enviaria por este frete. Chega entre 20-60 dias.

 Priority Mail Internacional: É o frete intermediário, tem código de rastreamento, na maioria das compras está disponível, e as chances de ser taxado são médias, e se isso acontecer é sobre o valor que está declarado que você pagou no produto internacional. Chega entre 15-45 dias.

Express Mail Internacional EMS: É o frete mais caro, tem rastreamento e normalmente é feito por empresas que não são o s correios, como a Fedex, DHL, etc. Normalmente quando comprar nesse frete prepare-se por que será taxado. Chega entre 7-20 dias.

Bom se você for taxado pela alfandega, você vai pagar normalmente 60% do valor do produto que você comprou em dólar, normalmente o produto vem sem nota fiscal, é só declarado na caixinha mesmo o quanto você pagou. Em caso de maquiagem comprada nos fretes First-Class Mail e Priority Mail é um tanto quanto difícil ser taxado e se acontecer você paga 60% do valor que a vendedora declarou na caixinha, não no preço real do produto.

Mas se seu pacote ficar preso na alfandega, eles podem achar que aquele valor declarado não é o que você realmente pagou e te taxar no valor que eles verificam que seja real! Você recebe uma carta dos correios dizendo que seu produto foi taxado, com o valor e a agencia que está o produto, se você quiser ainda o pacote você vai até o local descrito, paga taxa e retira a encomenda, se não quiser mais, achar que a taxa esta muito alta, que não compensa, etc. Você pode deixar o pacote voltar, ele volta sem taxa.  A vendedora pode reenviar, mas normalmente cobra novo frete que pode ficar quase o mesmo que pagar a taxa e você pode ser taxado novamente!

Então gente isso vai de compra pra compra. No caso estou falando de maquiagem, os preços aqui no Brasil de marcas boas e internacionais são muito caros, e se você quer investir na profissão e precisa de um kit bom, mas fica muito caro montá-lo aqui, talvez compense sim investir em uma dessas compras.

Só lembrando que declarar outro preço na caixa do produto, para minimizar o risco de ser taxado é contra a lei. Isso é sonegar imposto, mesmo que recorremos por compras internacionais porque pagamos preços abusivos aqui no Brasil e o dinheiro não é revestido para bens maiores, pois se fosse não teríamos uma educação decadente nem uma saúde também.

Veja abaixo os sites de lojas internacionais de maquiagem, um com o preço em dólar e inglês e outro com o preço em reais e em português. Nunca comprei neles, mas conheço pessoas que já compraram e no mais foi tudo bem!

  • www.brigettesboutique.com
  • www.lightinthebox.com

Fontes: http://eaibeleza.com/2011/07/guia-de-compras-internacionais/

Escreva seu comentário sobre as lojas internacionais de maquiagem.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Lojas Internacionais de Maquiagem: Como comprar, Preços, Frete, Marcas!


2 Comentários

  1. Rosa Blanca disse:

    MUITO ÚTIL AS DICAS.

  2. Rosa Blanca disse:

    Muito boas as dicas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: