Moda

Looks com Jaqueta Jeans – Como Usar, Onde Comprar, Preços, Combinar

Looks com jaqueta jeans, como usar, onde comprar, preços e dicas de combinação

looks-com-jaquetas-jeans-fotos

Como o Brasil é um país super tropícal, é difícil termos roupas pesadas para utilizar nos dias mais amenos, dessa forma casacos leves que cubram apenas o necessário, são uma aposta das confecções que inovam em seus modelos o ano inteiro, pois é lider de vendas em qualquer estação. Os cardigans fazem parte desses casaquinhos que são confeccionados e não saem da bolsa das mulheres caso o tempo esfrie repentinamente.

Como a moda sempre se relança, repagina algo que foi super utilizado nos anos 80, que são as jaquetas jeans, que aparecem agora em várias cores e cortes, como as mais curtas e acinturadas que são a alegria de quem é desprovida de tal forma. Assim, mesmo sendo de um tecido mais pesado as jaquetas não são tão quentes e mesmo em dias mais frescos também podem ser uma opção na bolsa caso ele vire do avesso.

looks-com-jaquetas-jeans-fotos-moda

Muitas combinações podem ser feitas com a jaqueta jeans, pois ela é curinga. Mesmo que seja de outra cor sem ser o jeans, a peça é sucesso garantido. As jaquetas jeans, as da cor original, se encaixam bem com peças mais alegres e com mais informação, pois não vão pesar o visual que ficará em harmonia.

Já as jaquetas de outras cores, chamam bastante atenção e são o ponto de destaque do look e ficam mais harmoniosas com roupas mais neutras de cores mais fechadas, que não briguem com a intensidade da cor e nem acessórios muito chamativos que possam carregar o look. Essas jaquetas, tantos as mais modernas como as clássicas podem ser encontradas em lojas de vestuário convencionais e custam cerca de R$ 150,00.

Vale a pena o investimentos, pois a jaqueta jeans é super usual e mesmo as jaquetas coloridas podem ser combinada de muitas formas e sua durabilidade é incrível garantindo diversas composições por bastante tempo!

Gostou das dicas de looks com jaquetas jeans? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.