Celebridades Música

Luan Santana grava Vídeo para Fã Morta em Santa Maria RS: Meu Destino

luan-santana

A tragédia do último sábado na boate Kiss chocou o país e fez com que muitos famosos manifestassem a sua tristeza nas redes sociais. Mas dentre tantas manifestações de carinho, uma é no mínimo muito especial e chamou a atenção de todo. Trata-se do Vídeo gravado por Luan Santana para uma fã que morreu na tragédia.

O nome da menina é Maria Mariana e o grande sonho dela é que ele regravasse a música “Meu destino”. No vídeo o cantor diz o seguinte: “Descobri que uma das vítimas da tragédia na boate era uma grande fã minha, que me acompanhou em vários shows. Fui ver o Twitter dela ontem, fiquei revendo as mensagens, e descobri que o grande sonho dela é que eu regravasse a música ‘Meu destino’, que eu escrevi quando tinha 10 anos. Fiquei surpreso! Essa foi a primeira canção que escrevi.”

No vídeo acima você confere a declaração de Luan Santana e o trecho da música que ele escolheu cantar para Maria Mariana. A moça acompanhava seu ídolo em muitos shows e não escondia de ninguém a paixão por suas canções. Sem dúvida trata-se de uma homenagem merecida, digna de um grande artista.

Mas e você, o que achou da atitude de Luan Santana? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Dani Luanete disse:

    Amei a declaração que o Luan fez pra ela e foi merecido a declaração Luan Santana como sempre arrasando ii com certeza ela foi mais vai deixar muitas saudades para as luanete e para o Luan Santana pq vai ser menos uma mais concertezaa ela está discançando em paz!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.