Decoração e Manutenção

Lustres da Moda – Dicas de Estilo de Decoração

Informações sobre Lustres da Moda, veja modelos e dicas de Estilo de Decoração minimalista e clássica.

Chegou a hora da decoração final, é lustre, cortinas, almofadas, estofados, enfeites e aí vem a dúvida, que estilo escolher, qual deles combina mais com minha casa e comigo. Normalmente seguimos um estilo desde a compra, construção ou reforma de um imóvel e chegar harmonizando até o final é muito importante.

O estilo de casas mais usado na atualidade é o minimalista, com menos detalhe, tudo muito mais prático de manter e organizar. As janelas quadradas, muito vidro temperado em portas, janelas, mais espaços livres e abertos. O estilo é pessoal, portanto, sair do que dita a moda também é aceitável, já que gosto não se discute. Veja abaixo algumas dicas de decoração com lustres da moda para o estilo minimalista e clássico e aproveite estas informações para definir o que lhe agrada.

Lustres da moda

Modelos clássicos

lustres-da-moda-decoração-clássica-

Para quem gosta de manter as tradições, os modelos clássicos são sempre encontrados, temos lustres de cristais modernos, com pendentes variados. As bolas de cristal estão em alta e decoram lustres redondos, quadrados, retângulares, circulares e agradam muito. Temos os modelos clássicos com cúpulas que podem ser de murano, de vidro ou material sintético decorados ou não e os de plafon, geralmente de tecido ou material sintético. A decoração clássico tem a opção de lindos lustres da moda clássicos que você pode encontrar na Consolação, na Rua Santa Ifigênia em São Paulo, com inúmeras lojas. Em grandes lojas de materiais para construção e acabamento você vai encontrar lindos lustres da moda, com pagamento facilitado e muita oferta.

Modelos minimalista

lustres-da-moda-decoração-minimalista-

Para quem quer uma decoração contemporânea, e minimalista vai amar os lustres da moda com menos detalhes e muita luz. As cúpulas coloridas, de metal, tecido ou material sintètico é atual. Usar lustres em pares, trio e até mais números juntos está sendo muito requisitado atualmente. Com design igual ou não os lustres pendentes pequenos ficam lindos num trio por exemplo sobre uma mesa de jantar. Os spots são muito usados na decoração minimalista e uma sala, cozinha, banheiros podem ser iluminados somente com spots ou combinados com lustres. No quarto e corredor de uma casa é usado geralmente um globo menor rente à parede.

Para quem quer um só, a dica é um lustre maior, na cor que combine com sua decoração. Na sala você pode usar um lustre minimalista pendente ou não, com plafon preso no teto, muito na moda e lindo. Harmonize as cores, tons, tecidos da decoração. Vasos dourados, champanhe ficam lindos com lustres com detalhes dourados, pretos ou coloridos. Se colocar um lustre pendente na sala de jantar, coloque um plafon não pendente na sala, intercalando e suavizando a decoração.

Aproveite nossas dicas de lustres da moda e personalise sua casa, trabalho que pode ser feito por você mesma economizando um pouco.

Assuntos do Artigo:
  • lustres da moda

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.