Comportamento

MADA Ajuda – Mulheres que Amam Demais – Como Curar Ciúme Doentio, Site

MADA Ajuda – Mulheres que Amam Demais

grupo-mada-ciúmes-doentio-heloisa-novela- mulheres-apaixonadasSão muitos os casos de mulheres que são agredidas por excesso de ciúmes do marido e existem também casos ao contrário, onde quem sofre no relacionamento é o marido por ciúmes doentio da parceira. São relacionamentos sofridos que trazem medo e insegurança ao invés de amparo, confiança e amor.

Escondido através de desculpas de cuidado, a desconfiança cresce a cada dia e sufoca a parceira ou parceiro deixando o casamento ou união insuportável.

Mulheres são condenadas a viver presas em casa, sem contato nem com os familiares. Outras são perseguidas no trabalho, por onde passam, e agredidas ao menor sinal de recusa ou suposta "traição imaginária" do parceiro. Homens que são controlados e até agredidos por mulheres ciumentas ao extremo.

Casos em que mulheres foram mortas por ciúmes do marido, outras vivem sendo espancadas ou agredidas verbalmente por ciúmes doentio. Homens que morreram de maneira horrorosa nas mãos de "frágeis mulheres indefesas", tudo por ciúmes.

Mulheres que sofrem deste grave problema no relacionamento devem sair a procura de ajuda, viver "enclausurada" ou emocionalmente abalada por situações de ciúmes doentio e correndo risco de agredir ou ser agredida fisicamente ou  verbalmente não é aceitável. Perder a identidade por outra pessoa é lamentável.grupo-mada-mulheres-ciumentas-demais-como-curar-

Procure ajuda, vá atrás de sua liberdade e da sua autoestima. Você pode lutar pelo seu bem estar e segurança. Hoje, dia 07/04/2014 no Mais Você, programa da Ana Maria Braga foi levantado casos e assuntos relacionados a ciúmes doentio e  a apresentadora Ana Maria Braga informou a população feminina que existe uma organização que atende mulheres que sofrem por ciúmes doentiu o Grupo MADA, Mulheres Que Amam Demais.

O Grupo MADA faz reuniões ou encontros com palestras temáticas que podem ajudar a mulher definitivamente, basta querer e pedir ajuda.

No site do Grupo Mada você encontra tudo o que precisa para sair desta situação desagradável, busque tua independência sentimental, seja dona dos seus sentimentos, aprenda controlar seu ciúmes e seja feliz no amor, amada e respeitada por seus filhos, familiares e seu amor. Busque ajuda e quem sabe tudo pode ser revertido. 

Veja onde achar o Grupo MADA falado no Mais Você de hoje, dia 07 de abril de 2014.

Como ter acesso ao Grupo MADA

Para mais informações, entrar em contato e fazer parte do Grupo MADA acesse o endereço online –  http://www.grupomada.com.br/

Clique no link acima e procure ajuda no Grupo MADA

Escreva seu comentário sobre ciúmes doentio e procure ajuda no Grupo MADA.

Assuntos do Artigo:
  • grupo mada whatsapp

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.