Música

Madonna no Grammy 2015 – Fotos Ousadas da Cantora

Madonna no Grammy 2015 – Fotos Ousadas da Cantora

fotos-da-madonna-no-grammy-2015-pôsters-cantora

A premiação do Grammy 2015 aconteceu dia 08 de fevereiro no Staples Center em Los Angeles nos Estados Unidos.

O maior vencedor do Grammy 2015 foi Sam Smith, cantor de 22 anos que faturou quatro prêmios, Canção do ano com a música “Stay With me”, Gravação da mesma, Álbum Pop Vocal  de “In the Lonely hour” e Revelação. Sam revelou o segredo de sua inspiração que levou as premiações, dizendo “Obrigado ao cara que partiu meu coração, você me deu quatro grammys”.

Beyoncé, Beck e Pharrell, foram premiados três vezes cada.

Foram três horas e meia de muito glamour e celebrações, com nomes famosos da música sendo premiados. Muitas surpresas, apresentações musicais, apresentações diabólicas, com a música “Living for Love” direito a chifres e tudo da cantora Madonna, que linda e ousada como é, não deixou que fazer seu show à parte, mostrando mais do que devia ao levantar o vestido e deixar o bumbum à mostra, como vemos na foto abaixo.

fotos-da-madonna-no-grammy-2015-ousada

Separamos umas fotos da cantora Madonna para seus fãs admirarem a beldade e ver o look chiquérrimo e a ousadia dela. As fotos da mdaonna mostrando partes do corpo foram ditas como sem pudor.

Rihana, Kanye West e Paul McCarteney arrancaram aplausos de cantores famosos e todo o público, com a apresentação de “FourFiveSeconds”.

Além destas "surpresinhas" que envolvem premiações, looks ousados e performance diferentes, temos lindos modelitos de famosas que não podem passar despercebido. Confira abaixo algumas das fotos de celebridades da música no Grammy 2015 com seus lindos vestidos.

fotos-dos-vestidos-das-famosas-grammy-2015Acima você vê de branco, a namorada de John Legend, Chrissy Teigen, com um modelito bem revelador e lindíssimo. Gwen Stefani chiquérrima num vestido preto de causar inveja, com transparências ousadas também. Rita Ora brilha num vestido prata que é puro glamour.

fotos-dos-vestidos-das-famosas-grammy-2015-2Acima temos Jessie J com muita transparência também, muita beleza e elegância. Kelly Osbourne se destaca com as madeixas lilás e o lindo e extravagante vestido preto.

Bom, estas são umas das beldades que desfilaram, se apresentaram e participaram do Grammy 2015.

Escreva seu comentário sobre o Grammy 2015. 

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.