Filmes e Cinema

Maldição do Oscar de Melhor Atriz: Famosas de Hollywood e o Divórcio

.

.

……………Deve ser fantástico ganhar um Oscar. O maior prêmio do cinema é uma verdadeira honra que muda a vida e a carreira dos artistas e profissionais do ramo cinematográfico, a vida deles fica dividida entre antes do prêmio e depois do prêmio.

……………Mas não pense você que são só flores. Uma pesquisa realizada por universidades canadenses em parceria com a Canegie Mellon, de Pittsburgh mostrou que quem ganha o Oscar  de Melhor Atriz corre sérios riscos de ver o seu casamento desmoronar.

.

Sandra Bulock, a última vítima.

.

……………Isso mesmo, isso é o que chamamos de “Maldição de Hollywood“. O estudo mostra que as atrizes que ganham o prêmio têm 63% de chance de se separar nos anos que se seguem. Enquanto as vitoriosas permanecem casadas por cerca de 4 anos depois do Oscar, as que não levam a estatueta continuam com os maridos por mais de 9 anos em média.

……………Acredita-se que o fato esteja relacionado ao sucesso profissional da mulher, o que em geral desestabiliza as relações. Para quem duvida, aí vão uns exemplos: Hilary Swank, Reese Witherspoon, Kate Winslet e Sandra Bullock.

……………Mas e você, o que achou da novidade??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • atrizes famosas de hollywood

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.