Televisão

Manu Fica com Rodrigo no Final de “A Vida da Gente”, Você acha Justo?

.

.

………………Se existe uma novela que promoveu uma verdadeira troca de casais, o nome dela é “A Vida da Gente“. Se não bastasse todo o drama vivido pelas personagens principais desde o primeiro capítulo da trama, o triângulo amoroso formado por Ana, Rodrigo e Manu rendeu muitos capítulos.

………………Agora que chegou a reta final, felizmente o público terá uma resposta para a pergunta que não quer calar: “Quem vai ficar com o Rodrigo?” Se você também não aguenta mais de curiosidade, lá vai a resposta: A escolhida pelo pai de Júlia será Manuela, a irmão de Ana.

………………A informação foi dada pelo jornal “Extra” que garantiu que no último capítulo Rodrigo se dá conta de que Manu é o grande amor da sua vida, ao mesmo tempo em que Ana percebe que sua história com o arquiteto acabou. Serão momentos de muita emoção.

.

.

………………Rodrigo escreverá uma carta para Ana, enquanto ela também digita uma mensagem ao ex. “Do lado de cá, dois adultos maduros, finalmente libertos daquele fardo pesado, feito de lembranças e sonhos antigos… Porque há sonhos novos do lado de cá da fronteira… E agora podemos viver…“, diz a carta de Ana.

………………Manu irá deparar-se com Rodrigo na porta de sua casa e o  médico Lúcio, por sua vez, receberá Ana em seu apartamento. Tudo isso já indica qual será o fim da trama. Mas e você, gostou desse final feliz??? Ele parece justo para você??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 Comentários

  1. Priscill disse:

    Eu ODIEI o final de A Vida da Gente. Foi ridiculo o Rodrigo ficar com a Manu. Ou ele ficava com a Ana ou sozinho. A autora conseguiu estragar a novela no final. Parabéns Licia Manzo, voce conseguiu fazer a pior novela de todas.

  2. juliany disse:

    Detestei o final,nunca ví um casal lutar tanto pra não realizar nada.Nadaram.nadaram pra morrer na praia,nem tive coragem de ver o final, foi no mínimo patético. Ana e LÚCIO,Rodrigo e Manu … Não deu nem pra rir foi sem graça.

  3. jane kelly disse:

    foi ridiculo o final desta novela , nem tive coragem de assistir….

  4. taty disse:

    Eu odieiii o final dessa novela, eles lutaram todo tempo por um amor tão forte e no final acabou da pior maneira, as pessoas esquecem que vamos demonstrar a vida da gente, a vida real , mais não devemos pegar o que de pior possa acontecer na vida de alguém para colocar como exemplo, isso não faz ninguém sonhar pelo contrario acaba com a esperença de que o amorrr esta acima de tudo.

  5. Paloma disse:

    Eu achei esse final rídiculo.A Ana lutou o tempo todo sofreu o tempo todas as coisas que não são fácies rejeição de uma filha pelo amor.A própria filha não queria que a mãe verdadeira dela ficasse com o pai verdadeiro nunca vi tanto horror.Nunca deu uma chance para mãe a mãe dela até chegou a ficar doente.O Rodrigo passa a novela inteira atrás da ana.E o que venceu foi a Manu aquela que roubou tudo da irmã para mim está claro ela sempre teve inveja da Ana desde de criança tanto que ela sabia que a Ana amava o Rodrigo desde de criança e entrou no meio da história dos dois.A Manu nunca ajudou a Ana a se reconciliar com a Júlia.A Ana terminou com o Rodrigo por causa da Julia que foi usada pela Manuela.E no final ela perde tudo é isso que a Autora quer mostrar que a gente sofre sofre sofre e no final a luta não valeu a pena.Estou muito chateada com essa autora.Ela defendeu a Manu o tempo inteiro.A Manu errou fico com o amor da outra mais ela sempre se sentia a mais correta das mulheres.Para mim está claro ela tinha preferencia para Majoire para a Manuela!

  6. Ana disse:

    Sinceramente, não gostei nem um pouco de Rodrigo ter ficado com Manu. Como pode ser possível aquilo que os dois diziam sentir um pelo outro, aquele amor cego, acabar assim de uma hora para a outra? Pelo menos, não colocaram cenas melosas de Manu e Rodrigo, pq ia ser de matar. Muito ruim, aquilo não tinha como acontecer.

  7. Vivian disse:

    Odiei o último capítulo, essas autoras foram infelizes e ignorantes,começaram bem e terminaram uma tragédia.O Rodrigo e a Ana tinham que acabar juntos pois amor de verdade não tem fim.Ficou ridículo aquela Manuela terminar com o amor da irmã,até parece que uma irmã com tanto homem por ai ficar justo com o Rodrigo,por isso, digo que novelinha.

  8. lecia disse:

    eu amei o final de a vida da gente, nao poderia ser melhor, manuela e rodrigo ana e lucio acorde meus telespctadores se ana ficasse com rodrigo seria obvio demais porque apesar deles dois terem uma filha todo esse romance ja estava ultrapassado parecia um conto de fadas meus amores e conto de fadas nao existe oque eles viveram nao foi amor foi uma paixao proibida que se deu em um filho,amor verdadeiro e seguro ele viveu com manuela amor maduro que serviu para o proprio amadurecimento deles dois,ana sempre foi desorientada por isso ela precisava de um homem como o lucio para colocar a vida dela nos eixos. e rodrigo sempre foi um pouco imaturo e aprendeu a ser um homem de verdade com a manuela mulher essa com os pes no chao diferente de ana com a cabeca sempre nas nuvens.

  9. Giovana disse:

    Que final foi aquele….Odiei não tive nem coragem de assistir!A MANUELA FICOU COM O RODRIGO QUE INJUSTIÇA….

  10. ALINE disse:

    Ridículo o final, nem terminei de ver… a Ana e o Rodrigo deveriam ficar juntos, a história deles era linda, eles nem viveram direito o amor… ou o rodrigo terminava com a Ana ou terminava sozinho, nada haver terminar com a Manu, ele não sentia amor pela Manu e sim uma grande amizade… RIDÍCULO, ODIEI, O PIOR FINAL QUE JÁ VI, ME ARREPENDI IMENSAMENTE DE TER PERDIDO MEU TEMPO VENDO TODOS OS DIAS ESSA NOVELA… NUNCA MAIS VOU ASSISTIR NENHUMA NOVELA COM ESSA AUTORA

  11. Luiza disse:

    Que droga, me apeguei demais a essa novela, nunca perdia um capítulo, revia um zilhão de vezes os vídeos e agora ver essa novela terminando assim foi um grande impacto. Agora eu simplismente não consigo dormir imaginando como seria o final da novela se os dois tivessem ficado juntos, a minha vida social piorou e não consigo esquecer.Estou completamente perturbada! Obrigada Lícia Manzo por desapontar milhares de pessoas.

  12. Mayara disse:

    Eu amei o final, foi justo, correto, perfeito, maravilhoso.. . A manu tinha que ficar com o rodrigo, eles compartilharam praticamente uma vida, uma história, eles passaram pelas mesmas coisas ( rejeitados pelos país, tímidos, realizações de sonhos, cuidar de uma criança… ) eu gostava da ana mas ela não era a adulta que a manu era, ela durmio adolescente e acordo adolescente, já a manu aprendeu com a dificuldade. Eu comecei a assiste a novela todo dia deix do primeiro beijo da manu e do rodrigo. E a julia e filha dos 4, e o amor mais bonito e o da manu e da julia, segundo lugar manu e ana, terceiro manu e rodrigo, quarto ana e lúcio, quinto rodrigo e julia, sexto ana e julia, sétimo lúcio e julia. Amei de paixão o fim da novela:)

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.