Scroll Top

Beleza

Maquiagem Antialérgica – Diferenças e Vantagens

Cada dia tem mais novidades de maquiagens e cosméticos principalmente no caso das marcas famosas e mais conhecidas. A maioria das mulheres não dispensa os cosméticos para ficarem mais lindas e jovens.

Algumas mulheres sofrem com alergia a esmaltes, perfumes e maquiagem e é aí que entra a maquiagem antialérgica. Conhecida também como maquiagem mineral, a maquiagem antialérgica é menos agressiva, não tém conservantes e adição de substâncias que provocam alergia em peles mais sensíveis. Veja qual é a diferença entre a maquiagem antialérgica e a maquiagem convencional e as vantagens que elas oferecem à saúde e beleza feminina.

maquiagem-antialérgica-mineral-hipoalergênica-

Maquiagem antialérgica

Ricos em matéria prima mineral, a maquiagem antialérgica não tem conservantes sintéticos, parabenos, fragrância artificial, talcos e óleos, o que a faz mineral, natural ou antialérgica.

Ideal para peles com problemas como dermatite de contato, rosácea, ou seja, peles mais sensíveis que necessitam de produtos hipoalergênicos.

É indicada para pele oleosa por ser mais leve. Todas estas vantagens são bem-vindas apesar de ter fixação menor e cobertura menos intensa além do prazo de validade menor.

A maquiagem tradicional tem validade maior, cobre mais imperfeições da pele, dura mais tempo na pele, tem prazo maior de validade e tem fixação maior. As substâncias da maquiagem tradicional como conservantes, fragrâncias  entre outras é o que causam alergia em algumas pessoas.

Onde encontrar maquiagem antialérgica

Grandes marcas como O Boticário, Natura, Avon, Revlon, Catherine Hill, Vitaderm e sites como o www.nacaoverde, WWW.alergico.com.br e o WWW.alergosho.com.br  encontramos maquiagem antialérgica, natural, mineral ou hipoalergênica.

Escreva seu comentário ou dúvida.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Maquiagem Antialérgica – Diferenças e Vantagens!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: