Scroll Top

Beleza

Maquiagem Nude Natural: Fique Linda Sem Parecer Maquiada, Fotos e Make

.

.

……………..Toda a mulher gosta de parecer naturalmente linda. Infelizmente todos temos imperfeições na pele ou então traços que preferimos disfarçar. Por isso a maquiagem acaba se tornando indispensável. É então que entra em ação o que chamamos de “Maquiagem Invisível“.

……………..A Maquiagem Invisível nada mais é do que um Make Natural, ideal para o dia a dia e para eventos que pedem uma produção mais discreta. Quem olha pensa que você está pouco maquiada, ou então que perdeu menos de dois minutinhos na frente do espelho se maquiando.

.

.

……………..O segredo deste tipo de make up está na cor usada, o Nude. Como as tonalidades são muito discretas, passam desapercebidas fazendo com que você pareça “naturalmente linda”. Uma dica é dar sempre preferência aos produtos em tons que se pareçam com os da sua pele, seja ela clara ou escura.

……………..Na hora de escolher a base, lembre-se de testá-la diretamente no rosto  e optar por aquela com a cor mais próxima à do seu rosto. A mesma dica serve para o corretivo que não pode ser mais claro que sua pele. O batom deve ser “cor de boca” e a sombra bege ou caqui. Nada de máscaras para cílios com extra-volume.

.

.

……………..Uma dica para sua maquiagem ficar incrível é começar passando base e corretivo, sem excesso. O blush é indispensável e pode ser rosado ou acobreado, dependendo do seu tom de pele. Você pode aproveitar o blush em cima dos olhos, ou então usar uma sombra bem clarinha e natural.

……………..Depois é só aplicar o iluminador para marcar o contorno do rosto e a máscara para cílios que pode ser preta, marrom ou incolor. Na boca, use o batom escolhido e arrase! Mas e você, o que achou do make??? Deixe a sua sugestão.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Maquiagem Nude Natural: Fique Linda Sem Parecer Maquiada, Fotos e Make!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: