Scroll Top

Beleza

Maquiagem para Depois dos 40 Anos: Passo a passo, Pele, Olhos e Boca

.

.

……………Mesmo depois da adolescência e do auge da vida adulta nós mulheres continuamos vaidosas e a maquiagem permanece indispensável em nossas vidas. Mesmo assim pouco de investe em produtos e dicas para que mulheres acima dos 40 anos possam se sentir perfeitas.

……………Neste post nós separamos algumas dicas incríveis para esse tipo de maquiagem. Confira:

.

.

……………A pele de uma mulher acima dos 40 anos exige alguns cuidados especiais, dentre elas as rugas e traços de expressão que vão se acumulando no rosto com o passar dos anos. Apesar da necessidade de disfarçar as imperfeições, é importante evitar os excessos, que só pioram.

……………Para começar sua pele deve estar totalmente limpa para que a base seja aplicada e espalhada uniformemente. Use pouca base e espalhe bastante. A mesma dica serve para o corretivo. Dê atenção especial às seguintes áreas:

.

.

……………Depois disso fica faltando apenas o pó que deve ser aplicado com um pincel grande em movimentos circulares. Para ver se está tudo ok, olhe bem no espelho e veja se sua pele está uniforme. Isso é extremamente importante.

……………Quanto aos olhos, eles podem ser bem marcados pelo lápis mas a sombra não pode ser muito escura. Se você tiver olhos expressivos, use e abuse dos rímel e dê bastante destaque a essa região.

……………Na boca o melhor a fazer é usar tons claros, nada muito forte. Algumas mulheres escolhem os gloss mas se você não gostar deles pode usar um batom cor da boca ou levemente rosado. Com certeza você fará o maior sucesso!

Assuntos do Artigo:
  • maquiagem depois dos 40
  • como passar lapis de mulher de 40
  • maquiagem apos os quarenta rosto redondo
  • maquiagem depois dos 40 anos

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Maquiagem para Depois dos 40 Anos: Passo a passo, Pele, Olhos e Boca!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: