Notícias

Marcela Temer: ex-Miss e Esposa do Vice-Presidente

 

            Nascida em Paulínia, no interior paulista, Marcela é a segunda filha de uma dona de casa e um economista. Estudou em escola estadual e o único emprego que consta em seu currículo é o de recepcionista, aos 19 anos, no jornal “O momento”, de Paulínia. Marcela era uma jovem muito tímida e segundo sua mãe, Michel Temer foi o seu primeiro namorado.

            A partir de 2002, Marcela resolveu participar de concursos de beleza, que lhe renderam o título de Miss Campinas e o de Vice-Miss São Paulo. No mesmo ano acabou conhecendo Michel Temer, em uma convenção do PMDB, onde o seu tio era filiado. Ele se encantou por ela e a chamou para um encontro. Marcela aceitou e foi acompanhada de sua mãe. Então Michel pediu a mão da jovem em namoro e em junho de 2003 os dois se casaram.

            Segundo amigos e familiares, Michel e Marcela têm um bom relacionamento onde a diferença de idade nunca foi um problema.

            No último dia 1º de janeiro, Marcela Temer acabou ganhando destaque pela beleza e elegância. O que seria um sonho para muitas mulheres, mas não para ela.  Segundo sua mãe, o principal projeto de Marcela atualmente é retornar ao posto de esposa discreta que ocupou nos últimos sete anos.  

 

Assuntos do Artigo:
  • ex esposa de michel temer
  • rafaela temer

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.