Televisão

Maurício Meirelles Estreia no CQC, 21/11/11: ex-Legendarios é Reporter

.

.

……………..A vida em que continuar! Depois da polêmica causada com a saída de Rafinha Bastos do programa “CQC“, o humorístico já arrumou um novo repórter para substituí-lo (embora eles não gostem deste termo).  Segundo uma nota divulgada pela Bandeirantes, o público será apresentado a ele na próxima segunda-feira (21).

……………..Maurício Meirelles é um ex-“Legendários” que vai aparecer em uma reportagem especial, cujo conteúdo ainda não foi revelado. Ele é o primeiro a entrar na equipe depois da seleção que escolheu Mônica Iozzi. Veja o que ele disse sobre a chegada no “CQC”.

.

Maurício já esteve no "Programa do Jô"

.

……………..Eu já faço stand up há anos e, para mim, isso é bastante funcional. Mas é claro que a cobrança é muito grande, especialmente porque eu sou a primeira pessoa a integrar a equipe depois da chegada da Mônica Iozzi. O nível do programa é alto, ele faz bastante sucesso, é bastante comentando, então há a cobrança. Eu estou preparado para ela“.

……………..Os testes para a escolha deste novo integrante têm sido realizados desde agosto e o interesse da emissora em encontrar logo alguém era grande. Maurício assinou contrato com a produtora Cuatro Cabezas em outubro e esperamos que ele seja uma boa surpresa no programa.

.

.

……………..Antes de se tornar humorista, ele era redator publicitário. Maurício faz bastante sucesso com suas piadas, mas ele reconhece a dificuldade de trabalhar num programa de sucesso que o público já conhece bem. Mas pelo visto ele se dará bem com a responsabilidade.

……………..Mas e você, o que achou da novidade??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.