Celebridades

Médico Conrad Condenado, Preso pela Morte de Michael Jackson, 07/11/11

.

Foto: Agência/Reuters

.

…………….Terminou nesta segunda-feira (07) o julgamento de Conrad Murray, o médico de Michael Jackson. A sessão que aconteceu em Los Angeles tinha o objetivo de julgar o médico culpado ou inocente pela morte do cantor e o veredicto não foi nada positivo para Conrad.

…………….O médico foi considerado culpado e indiciado por homicídio, sendo preso sem qualquer possibilidade de fiança. A morte de Michael Jackson, que aconteceu no dia 25 de junho de 2009 foi considerada de sua responsabilidade. Por isso Conrad ficará preso até o dia 29 deste mês, quando sairá a sentença que definirá se ele cumprirá a pena na prisão.

…………….Por hora ele foi algemado na corte e terá que aguardar na prisão. Murray pode pegar até quatro anos de prisão e perder sua licença médica, licença essa que já foi suspensa na Califórnia, mas conselhos médicos dos estados americanos de Nevada e Texas resolveram aguardar o fim do julgamento para avaliar o que farão.

.

Foto: Reprodução/ TMZ

.

…………….A promotoria alegou que o médico teve dois anos para se preparar para este momento e portanto, não precisava ter direito a fiança. O juiz disse o segunte: “Não vamos nos enganar. Este caso não foi sobre má administração de remédios. Um ser humano morreu“.

…………….O juiz ainda afirmou que o médico era um perigo para a sociedade e este foi algemado diante de sua família que não conteve o choro. Já a família de Michael Jackson pareceu satisfeita com a decisão e Katherine Jackson chegou a afirmar: “Justiça foi feita“.

 …………….Algo que agravou a situação de Murray foi o fato de testemunhas afirmarem que ele não revelou para os médicos que prestaram socorro a Michael o fato de ter ministrado Propofol no artista. A omissão dessa informação teria prejudicado o atendimento ao cantor.

…………….Mas e você, o que achou da decisão??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. ALICE disse:

    numca saberemos oque aconteceu dentro daquele quarto mas gente um medico ;que sabia que michael jackason era viciado; e estava desesperado porque não dormia, e tinha que fazer os shons. esse medico fez sim alguma coisa , e tem peixe graudo ai , tanta gente ficou rica as custas do rei. ele valia mais morto que vivo estranho. nunca saberemos a verdade nunca. so sei e os fãs sabem que michael jackason era e vai ser o maior cantor do mundo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.