Curiosidades

Melhores Destinos para Gays: São Paulo Fica em 4º Lugar Mundialmente

.

.Pesquisa,

…………..Pesquisa do portal Gayities.com, junto com a companhia aérea America Airlines, mostra a capital paulista como um dos melhores destinos “gay friendly”, receptivo ao público LGBT do mundo. Segundo o levantamento, São Paulo aparece em quarto lugar, com 6% dos votos.

…………...Tel-Aviv em Israel ganhou o primeiro lugar, com 43% dos votos. Em seguida temos Nova York com 14% dos votos, e os Estados Unidos em segundo lugar. Toronto no Canadá com 7%, Madri e Londres ficaram em quinto lugar, com 5% dos votos.

……………Foram avaliados também outros oito quesitos das cidades, entre eles melhor gastronomia, moda e vida noturna. São Paulo foi citada novamente no quesito “Cidade do Orgulho Gay”. Ficou em segundo lugar, com 12% dos votos, atrás de São Francisco, nos Estados Unidos, que liderou a lista, com 29% das citações.

……………Para  o presidente da Associação da Parada do Orgulho GLBT, Fernando Quaresma, o evento, que neste ano fará sua 16ª edição, teve grande importância para destacar a cidade. “Além de trazer um grande número de turistas, a parada fez a cidade discutir um tratamento igualitário para a questão da homossexualidade”, fala Quaresma.

……………”O ramo da hotelaria e de alimentação se preparam cada vez melhor para receber esse público. Só no ano passado, cerca de quatro milhões de pessoas estiveram na Paulista para acompanhar o evento”, disse Fernando.

……………Deixe aqui seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.