Scroll Top

Curiosidades

Menina Gênio de 4 anos: Heidi Hankins tem QI parecido com de Einstein

.

.

……………..Você já imaginou ser comparada a grandes gênios da história com apenas 4 anos de idade?! Pode parecer algo impossível para nós mas para a pequena Heidi Hankins não. A inglesinha ainda nem frequenta a escola mas já chamou a atenção dos maiores especilistas do mundo pelo seu QI altíssimo.

……………..Aos 4 anos ela já sabe fazer contas de adição, substração, escrever frases e ler livros para crianças com idade muito mais avançada. O fato chamou a atenção de seus pais que resolveram testar o seu quociente de inteligência. O resultado foi 159, apenas um ponto atrás de físicos como Stephen Hawking e Albert Einstein.

.

.

……………..Ela vive na cidade de Winchester, na Inglaterra e desde o nascimento chamava a atenção. O pai disse que ela já balbuciava sons logo após nascer e com 18 meses aprendeu a ler sozinha. Heidi apresenta ainda maior destreza para desenhar que as crianças de sua idade, produzindo desenhos detalhados que não são nada comuns em crianças de sua idade.

……………..O teste de QI feito em Heidi é específico para crianças de sua idade e impressionou a todos. O resultado ficou apenas um ponto atrás dos 160 de Stephen Hawking, físico americano famoso por sua teoria sobre buracos negros e de Albert Einstein, teórico alemão famoso pela teoria da relatividade.

……………..Por conta disso a menina foi aceita na Mensa, uma sociedade para pessoas com QI alto que reúne cerca de 100 mil membros no mundo inteiro. O pai dela garante que Heidi também brinca com bonecas e legos como uma criança normal. Isso é o que podemos chamar de menina prodígio!

Assuntos do Artigo:
  • crianças genios
  • heidi hankins
  • fotos de animais malhando

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Menina Gênio de 4 anos: Heidi Hankins tem QI parecido com de Einstein!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: