Dietas e Exercícios Físicos

Mexerica Emagrece – Benefícios e Vitaminas da Fruta

Mexerica Emagrece – Benefícios e Vitaminas da Fruta

imagesHWT6MC4WFruta saborosa e perfumada, a mexerica é originária da China e aclimatada no Brasil. Rica em vitaminas e fibras solúveis, ela ajuda diminuir a gordura abdominal, que tanto preocupa as mulheres, afinando a cintura.

Também conhecida como bergamota (no Rio Grande do Sul)  e como tangerina, a mexerica tem vitaminas A, B¹ e C, sais minerais como o ferro, cálcio, fósforo, enxofre, magnésio e sódio.

Veja benefícios da mexerica

A mexerica  pode ajudar no tratamento de infecções, da gôta e reumatismo, em casos de quistos, de tumores. Atua também contra neurite, deficiências da visão  por endurecimentos e no tratamento da ateriosclerose. Ela age ainda no combate da cristalização de ácido úrico e endurecimento cálcicos. Ótimo calmante, a mexerica é diurética, melhora a tosse, a febre e a prisão de ventre. Atua ainda no combate das inflamações.

Suas fibras ajudam no funcionamento do intestino e na melhor absorção do colesterol.  Se ingerida antes das refeições principais, o almoço e jantar, a mexerica ajuda evitar que os alimentos se transformem em açúcares. A fruta previne o diabetes tipo 2, o câncer, previne doenças cardíacas e ajuda controlar o colesterol.

Suas fibras solúveis ajudam secar a gordura do abdômen, diminuindo a circunferência abdominal, em outras palavras, diminue a barriga e afina a cintura.

Adicione à sua dieta saudável e equilibrada a mexerica, que pode ser ingerida in natura, em forma de suco ou como ingredientes no preparo de saladas, molhos, bolos e cremes. A melhor forma de aproveitar os nutrientes da tangerina é ingerindo-a in natura.

Escreva seu comentário sobre os benefícios da mexerica à saúde.

Assuntos do Artigo:
  • mexerica emagrece
  • beneficios da tangerina no emagrecimento
  • mexirica ajuda a emagrecer?
  • beneficios da mexerica para emagrecer
  • comer mexirica ajuda a emagrecer?
  • mecherica emagrece
  • mexirica para emagrecer

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.