Carros

Minifusca: Carro com Peças de seis Veículos Diferentes, Fotos do Fusca

Foto: Álbum pessoal/Divulgação

Os apaixonados por carros são capazes das maiores loucuras para manterem a sua paixão. É esse o caso do torneiro mecânico Vitor Hugo e seu pai, Augustinho Paraná. Os dois resolveram de partir ao meio um antigo fusca da família e com essa ideia conseguiram montar um Minifusca de 2,5 metros.

De lá para cá o modelo virou atração nas ruas de Vilhena e recentemente ficou nacionalmente famoso. O trabalho levou quatro anos já que as peças tiveram que ser feitas sobre medida para o tamanho reduzido do veículo. O capô, as portas, o teto e os painéis tiveram o seu tamanho diminuído.

Foto: Álbum pessoal/Divulgação

O carro tem capacidade para duas pessoas e um designe moderno que chama a atenção. Para completar, foram usadas peças de outros automóveis, o que torna sua aparência ainda mais interessante. Segundo o próprio mecânico: “O painel dele é de um Fiesta, farol traseiro de um Celta, farol dianteiro de um Peugeot, grade da frente de um Fox, suporte do para-choque é de um Corcel 2 e os bancos são de um Gol”.

Ao todo foram gastos mais de R$ 20 mil, mas o dono garante que já recebeu várias propostas bem interessantes. Ainda assim o torneiro não pretende vender o minifusca já que para ele, este tem um valor sentimental bem grande. Mas e você, o que achou do minifusca? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.