Música

Miss América, Nova Heroína da Marvel: America Chavez, Inspiração em Beyonce

Miss América, Nova Heroína da Marvel: America Chavez, Inspiração em Beyonce

Miss América MarvelOs apaixonados por super-heróis da Marvel sabem que, quando o assunto é inovação e surpresa, a empresa tem investido mais pesado do que nunca nos últimos anos. Com o grande sucesso de personagens como Homem de Ferro, Hulk e Deadpool, eles revolveram não deixar passar nenhuma oportunidade de ganhar ainda mais fãs.

Com isso surgiu a America Chavez, uma revista exclusiva para uma personagem já conhecida, mas que agora terá seus próprios quadrinhos. O nome dela é Miss América, uma heroína que tem tudo para quebrar paradigmas e mudar o modo como muita gente vê o mundo dos super-heróis. 

Miss América é uma adolescente latina e muito decidida. Ela apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 2011 e só no final de 2016 ficou decidido que teria uma revista própria. A primeira edição de America Chavez será lançada em março de 2017, nos Estados Unidos.

Há quem diga que o visual da heroína é inspirado na cantora Beyonce e de fato a cantora seria um bom modelo para a personalidade criada para a personagem. Além de latina, o que é bem incomum para heróis nos Estados Unidos, a Miss América é lésbica, o que também não costuma ser esperado para uma personagem dos quadrinhos

Mas e você, o que achou da novidade da Marvel? A Miss América é uma heroína que promete fazer sucesso ou não? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.