Acessórios

Mochilas de Couros: Dicas como Usar, onde Comprar, Preços e Looks

 Mochilas de couros – como usar, onde comprar, preços e dicas de looks:

mochilas-de-couro-modelos

A moda casual sempre relança estilos que eram usados a muitos anos atrás, mas com um toque moderno e super estíloso, que logo se espalha por todos cantos. Assim muitas pessoas se vestem casualmente, pois o estilo casual existem em várias versões, mas que normalmente, são simples, mas mponentes e sempre harmônicos. Cores que se remetem são muito utilizadas para compor uma moda casual, por exemplo: marrom e amarelo, azul e lilás, neutros com pastéis, etc.

Tecidos também entram na moda casual, em questão de calças a sarja tem composto vários looks dessa vertente, casacos mais acinturados, blusas de malha básicas e, o mais cobiçado, o couro. Seja sintético ou legítimo o couro sempre foi super querido na moda, nos anos 90 as jaquetas feitas em couro preto eram uma verdadeira febre entre os roqueiro e motoqueiros, que esbanjavam estilo com a peça que se tornou um super acessório de moda.

Atualmente acessórios, como calças, jaquetas e até mochilas são feitas com o material enriquecendo o visual de vários adoradores do couro.

mochilas-de-couro-modelos-looks

As mochilas de couro viraram moda a algum tempo e o número de adeptos só vem crescendo, é fácil ver meninas que aderiram a moda casual usando uma belezinha dessas nas costas. Elas são super resistentés, mesmo sendo as mochilas de couro sintético e são curingas como acessório, pois é muito fácil de combiná-lá com outros ítens e custam em média R$ 150,00 dependendo de onde você comprar. Na 25 de março e em zonas de comércio popular é bem fácil de encontrar mochilas de couro, de vários modelos e cores, com preço bem acessível, valendo a pena investir na moda.

Lojas de bolsas, como Tiara e Lua Luana, também podem ser encontradas as mochilas de couro, mas com preços mais elevados

Invista na moda e revele seu espirito casual comprando as mochilas de couro.

Gostou das dicas sobre mochilas de couro? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.