Moda

Moda Calça Bege, Como Usar, Comprar, Preços e Dicas de Looks

Moda Calça Bege, como usar, onde comprar, preços – Dicas de looks com calças bege.

moda-calça-bege-foto-looks-modelos-

Os looks femininos têm cada vez mais esbanjado glamour e casualidade, os tons neutros sempre foram sucesso no mundo da moda, pois se encaixam bem em qualquer tipo de ocasião, desde o executivo ao escolar. Dessa forma os figurinos com cores mais discretas vêm ganhando bastante destaque e modelos bastante despojados, abrangendo os vários tipos de estilos espalhados por ai.

Uma das cores que virou febre no começo do outono, foi a cor bege, que promete estacionar nas estações frias. A cor é bastante versátil e garante fácil combinação com outras, até mesmo coloridas, por ser uma cor neutra. Várias peças estão sendo confeccionadas com a cor que está fazendo grande sucesso nesse inverno, mas uma peça que adquiriu grandes adeptas são as Calças Bege.

moda-calça-bege-foto-looks-modelos-tons-variados

Moda calça bege – Onde comprar preços e tons

A peça virou febre nessa estação e garante milhares de modelos disponíveis em vários tons de bege, quase branco, acinzentado, avermelhado, rosado, entre outros, que configuram vários looks que podem ser montados com a versatilidade da calça. O tom combina inclusive com outros tons neutros, como preto, branco, e cores pastel.

A calça bege pode ser encontrada em lojas de vestuário popular, como:

  • Renner,
  • C&A,
  • Hering,
  • Marisa, etc.

Os preços variam bastante de loja para loja e de acordo com a marca da peça, mas se iniciam a partir de R$70,00. As mais procuradas até agora tem sido as de tecido tipo sarja, que é semelhante ao jeans, mas há outros modelos como, social, pantalona e até mesmo leggings.

Invista na peça e garanta visuais práticos e acessíveis para qualquer ocasião!

Gostou das dicas da moda calça bege? Comente aqui no site Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • look calça bege feminina
  • looks com calça social feminina bege

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.